segunda-feira, 1 de setembro de 2014

UMA GOTA DE POESIA...












Quem sou eu

Quando chove
Sou as lágrimas da chuva
Com saudades de você...

Se e noite
Sou o clarão da lua
Ou o brilho das estrelas
Sou ate o sorriso
Que brota da minha boca...

Se e dia
Sou o sol
Sou o calor
Quero me bronzear
Aquecer-me...

Procuro saber de onde venho
Talvez da magia da lua
Ou das ondas que desliza
Morrendo lentamente
Nas areias mornas da praia...

 O que procuro
Quem sabe o silencio da noite
O agito das manhas
Um entardecer chocante
De um  por do sol
Encanto, encanto...








QUERIA

Queria representar o sol
Bronzear-te
Ser a lua
Encantar-te
Ser a chuva
O orvalho
E ate a tempestade...

Queria ser o futuro
Ser o passado
Ou ate o presente
Ser realidade ou a verdade...

Queria
Ser a lágrima que te faz chorar
Ser o riso
E o brilho de teu olhar
Ser a alegria
E nunca o sofrimento...

Queria ser à noite
O dia
E a madrugada
Ser a paixão
Ser o amor
E nunca ser o engano...

Queria ser a força
E nunca a fraqueza
Ser o mar
O rio
Ou quem sabe uma gota de água
Que escorre das montanhas
Escorre, escorre
Sem ter fim...








 









SEGUINDO EM FRENTE

Primeiros raios de sol
Dessa manha encantada
O sol aparece mansinho
Como quem quer invadir
Invade sem se expor...

O dia acorda lindo
Embora esteja tão pálido
Cristaliza o sol
Deixando tudo mais claro
Clareia, clareia...

Não sei se quero voltar
Ou se pretendo ficar
Não sei se quero que vá
Ou se queremos ficar...

Saio na rua
Não sei se acostumo
São tantas curvas da vida
São tantos caminhos sem fim...

Sigo
 Saio andando
Roupa clara
Pele morena
Expressão sombria
Faz-me sonhar
Sonho, sonho...

A vida e cheia de curvas
Vou descendo, descendo.
Não sei o que vou encontrar
Nem o que o amanha me espera
Sigo, sigo, sigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário