segunda-feira, 1 de setembro de 2014

POESIA FALAR DE AMOR...












Amar você é assim
Perco-me inteirinha
Nas loucuras de amar
No êxtase da paixão
Nessa doce sedução.
Jogo-me em delírios
Sem fronteiras
Sem limites
Perco-me inteira...
Amor que esbarra no tempo
Volta mais forte
Te pega de jeito
Amo-te por que te amo
E nem precisa ser amante.











Até que você faz falta

Ainda é muito cedo abro os olhos
Procuro-te você se foi sinto frio
Faz tantas horas
A cama gelada o quarto vazio...

Ah! Vontade de te olhar
Ver teus olhos perder-me
Nesse mar de lagos escuro
Sentir teu abraço aconchegar-me...

Falo sério acredita
Você faz falta nas noites frias
Na cama vazia
Na mesa falta tua companhia...

Lareira acesa sala escura
Busco por você não encontro
Em frente ao espelho ensaiei
As lágrimas que por você chorei...

Volta quem sabe
Podia até pensar em te perdoar
Prometo não deixar de te amar
E se for egoísta para acreditar...

Azar será o teu
Quem me perdeu foi você
Encontrarei alguém que me faça
Esquecer tua pirraça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário