domingo, 21 de setembro de 2014

POESIAS NOSTALGIA










Momentos

Sou feita de sonhos interrompidos
De momentos despercebidos
Até de desejos mal resolvidos
Ou momentos esquecidos...

Sou feita de choros
Sem motivo sem razão
Sou atos impensados
Sentimentos machucados...

Sinto falta do que perdi
De tudo que não cumpri
Experiências que não vivi
Historias que esqueci...

Quero sim um amor constante
Carinhosos o bastante
Para me fazer delirante
Não um amor irritante...

Quero um belo jantar
Com pessoas queridas
 Uma noite bem dormida
De loucura prometida...

Quero despertar na manhã
Relembrando o que  sonhei
Esquecendo o que chorei
Falando o quanto te amei...












Solidão

Dia frio
Deito na rede leio e releio
Penso e repenso
Mas uma vez só...

Dias longos
Sobra espaço
Falta tempo
Tempo para esperar
Ou para desesperar...

Minha vida
Nesse momento só tristeza
Meus abraços vazios
Os anseios
Os olhares
Vagueiam a te procurar...

Meu coração
Sofrimento
Você é meu sofrimento
Em tudo vejo você
Em tudo sinto você
Loucura...

Ter você obsessão
Lutar com você
Meu objetivo
Apaixonei-me
Casei-me
Decepcionei-me
Amei
E hoje o que faço
Um vazio
Um espaço
Solidão só solidão...









Silencio

Chega à noite
O silencio
A saudade
Tudo se afasta
Sem palavras
Sem um gesto
Silencia, silencia...
Tudo trás medo
Incomoda
Faz parar refletir
Avaliar
Pensar, pensar...

Chega à saudade
O que fazer
Viver de sonhos
Reviver as lembranças
Curtir silenciar
Calar, calar...

O silencio
Silencia tudo
Toca o telefone
Nada se ouve
Nada se faz
Outra vez o silencio
Apenas silencio, silencio , silencio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário