segunda-feira, 1 de setembro de 2014

SILENCIO, TRISTEZA...




ESTAREI SEMPRE AQUI
Se um dia sentir vontade de chorar
Chame-me estarei ai para chorar com você
Se achar motivos para sorrir
Vamos sorri juntas
Dividir as alegrias
Compartilhar a tristeza
Isso é amizade verdadeira...

Se acordar triste
Lembra que aqui tens uma amiga
Sentiu falta de um abraço
De alguém dizer que adora você
Liga-me
Vou repetir mil vezes
Que sou tua amiga pra valer...





Silencio

Hoje só quero o silencio

A alma rasgada

Sorriso guardado

Até o brilho no olhar

Esqueci-me de pegar...

Hoje quero meu mundo fechado

O silencio aflorado

A certeza esquecida

Assim quero ficar

Pelo menos hoje

Deixa-me sem falar...

Amanha quem sabe

Desperto sorrindo

Trago de volta a voz

Presa na garganta

Sem motivos para gritar...

Quem sabe falarei tanto

Que serei forçada a calar

Declamarei ao vento

Cantigas para acalmar...

Acalmar a alma

Estragada

Estrangulada

Sofrida

Machucada

Mas hoje me deixa ficar

Quietinha sem motivo para falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário