quarta-feira, 10 de setembro de 2014

BEIJO E POESIA...





Feito beijo de beija flor

Beijou-me com um leve sopro
Como não quer acreditar
Que não tem certeza de nada
Ou que eu possa te enfeitiçar...

De que meu beijo possa despertar
Seus anseios desejos de mim
Teu roçar levemente nos lábios
Parece sopro sem fim...

E o beijo de beija flor
Beija como se sugasse meu mel
Em meu coração desejo brotando
O apelo por te clamando...

Esse grito que não quer calar
Afoga-me nesse mar de beijos
Ou deixa-me despedaçada
No silencio dos meus desejos...


Falar do beijo
Sentido perfeito
Desejos e ardor
Doçura
Ternura
É amor...
O beijo gostoso
Bem apertado
Aquele colado
Todo encantado...
Beijo cheiroso
Ramalhete de flores
Sonho de cores
Beijinho de amores...

Beijo doce
Desperta o apetite
Sabor de morangos
Desperta emoção
Gostosa paixão...

Beijo bom
Sorvete de caramelo
Tem sabor tem frescor
Invade o corpo isso é amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário