sexta-feira, 5 de setembro de 2014

LUA E SOL







A lua deitou-se

Sobre as águas do mar
Nua em orgia
Seu corpo desnudo
Excitando as ondas
Com delírios arfantes
Os seios das ondas
Viraram conchas
Abrigando a lua
Sereia despida
De pele nua
De corpo tremulo
Por vulvas côncavas
De formas lânguidas
Em fomes liquidas...










LUAR

Cai sobre o mar reveste de luz
Num cenário transcendente
É calmaria reluz
É pureza na alma
É amor que seduz...

Em movimentos de sonhos
Despe-se nos olhos
É lua romântica
Nesse esbanjar indecente
Vira mulher passiva
Com desejo carente...

De cores profana
Em atos de amor
Ao derramar seus raios
Nas aguas do mar
Vira fantasia
Desperta magia...

Cheias de sabor
O mar uiva sua fúria
O clímax se esvai
Acalenta a alma
Num ritmo lascivo
Para o sol se insinua
É lua mulher
Pura e toda nua...


Sol...
...Que nas manhas me traz o agito,
Chega assim preguiçoso
Envolto numa névoa
Fica forte esbanja seu grito...

Chega à tardinha e lá está ele
Um pouco carente
Um pouco cansado
Parece um menino adolescente...

Leva o dia dando lugar a noite
E lá vem o luar é noite de verão
É céu piscando de estrelas
É amor cantando a  paixão...

É noite enluarada é mar sem fim
Areias brilhosas namoro enfim
Caminhar sem destino
Abraço gostoso desejos de mim...





Ó lua bela


Da minha janela vejo ó tu lua
Tu esperas a noite para brilhar
E com teu manto envolver os amantes
No silencio vibrante das noites.

Ah! Lua se eu fosse tu
Lançava em teus raios
O fogo da paixão
E no doce mistério fazia poesia
Em momentos de eterna magia.

Lua meu bailar sensual
Faz-me seguir o vento
Ser deusa do luar
Onde possa te enfeitiçar.


Quem me dera fosse assim
Poder fantasiar abraçar-te
Ó lua bela lua
Criaria tantos braços
Em meu abraço envolvia-te.







Por do sol

A tarde cai
O sol encanta
Mostra sua cor
Mostra seu poder
Nesse cenário de sonhos
Onde um dia amei...

O sol vai lentamente
Sumindo no horizonte
A cor vermelha vibrante
Eu aqui solitária
Vejo o sol sumindo
Vejo as estrelas surgindo
No negro escuro da noite...

Um assovio do vento
Desperta faz medo
Apavorada fiquei
Aqui a te esperar
Sinto o frio da noite
Começando a congelar...

O céu se enche de estrelas
Do sol nem um sinal
A noite que vai chover
As estrelas que vão sumindo
São chuvas de lágrimas sentidas
Contidas no por do sol...






LUAR DE AGOSTO

É lua faceira
Profundeza sem par
É alma tragada
Nas lágrimas da chuva
É luar de agosto
É mistério no olhar...

 É lua que dança tece nas ondas
 Esbanja no mar rodopia
Faz delirar os amantes
Leva ao poeta a ousadia
É lua toda  magia...

É vadiagem de lua
É raiar flutuante
É flor de desejo
É amor sem fim
Luar de agosto
Penetra em mim...





Na escuridão da noite

É corpo físico é sonho concreto

São desejos efêmeros

No vácuo dos seus delírios...



São desejos vorazes

É sonho de gozo disfarça

Viram brasas explodem

São entregas folgazes...



Numa entrega vira fogo explode

É descontrole é disfarce

É jogo de corpos desnudos

É amor de puro desejo

É loucura sem medo...



É fome de fêmea

É volúpia perde a crença

No céu nas colinas ou no mar

É gozo de amor arrebenta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário