terça-feira, 9 de setembro de 2014

RABISCANDO VERSOS...








Lindo mesmo é acordar
Ver um arco-íris
Imaginar que a vida
Tem suas cores
Tem seu sabor
Poder viajar nas asas do tempo
Respirar o sabor do vento...
Lindo é despertar
Ver o dia cinzento
Ser um lindo arco-íris
Sentir as cores vibrantes
Invadindo todo seu ser
Imaginar a vida
Um romance dos amantes...
Bom demais
Imaginar teus olhos
Nas cores do arco-íris
Azul feito o mar
Verde como a natureza
Rosa feito menina
Roxo da minha paixão
Azul como mar de emoção...
Bom mesmo é viver a vida
Esquecer o ontem
Pensar no agora
Fugir de tudo
Roubar as cores do arco-íris
Fingir que não havia ninguém
Colorir o amor
Apaixonar e viver contente
Ser amante eternamente...




Dizer adeus
Como fazer para esquecer você
Esquecendo os desejos
De tudo que me lembre de você
Apagar os momentos
Riscar teu nome do meu telefone
Não lembrar teu endereço
Apagar da mente
A tua imagem
Tua voz tentar ser fria
Esquecer os apelos...
Dizer adeus
Reprimir meus desejos
Machucar meus lábios
Para não desejar os teus
Ferir minhas mãos
Para não tocar em você
Mutilar meus passos
Para não mais correr...
Para dizer adeus
Vou seguir meu caminho
Seguir chorando
Nas lágrimas tento esquecer
O quanto me fez sofrer...
Vou trancar meu coração
Que suplica por você
Bloquear meus ouvidos
Para não mais ouvir tua voz
Adeus
Agora sou eu que  decido...





Partilhas

Já que é amor vamos realizar
Já que vamos viver que seja perfeito
Um amor apaixonado
Aquele que não dá direito
A ninguém ver defeito...
Já que é uma partilha
Vamos aproveitar
Dividir os beijos
Somar os carinhos
Não perder os desejos...
Se compartilhar é real
Vamos nos amar
Amar verdadeiramente
Sem pensar no amanha
Viver incondicionalmente...
Já que é uma partilha
Parte comigo
Vamos nos amar
Sonhar correr te abraçar
E entregar-me aos teus braços
No segredo da partilha
Amar-te, amar e amar...





Se pudesse realizar

Realizaria meus desejos
Ser a calmaria vinda dos oceanos
Ser uma tempestade
Ou apenas uma humilde
Gota de orvalho
Caída nas manhas tranquilas
Ser a lua
Para cobri de luz
Tuas noites
Ser uma estrela
Fazer-te ri
Quem sabe ser a neve
Só para congelar teu sorriso
Esse sorriso
Que aos poucos se desfaz
Por traz da tua frieza
Ser a quietude da madrugada
Seguir-te em várias direções
Num leve toque de emoções...
Deixar a vida rolar
Num sussurro, num abraço
Ou ver tudo se acabar...




Esperança

Lá fora continua igual
Aqui dentro a esperança
Lá fora o sol brilha
Briga com a lua
Faz-se raiar
Deixa o sol despontar
É verão
Deixa a cor chegar
Deixa as praias borbulhar
É gente de todo canto
É música que traz encanto...
Se lá fora é verão
Dentro de mim
Um inverno invencível
Busco refugio na noite
Quero da lua o encanto
O sol que brilhe sozinho
Só quero a certeza
De percorrer teu caminho
Se a esperança é alimento
Alimenta-se de pequenas coisas
Nessas pequenas coisas
Deixa o amor florescer
Deixa desabrochar...
Hoje é tudo que tenho
O sol brilhando lá fora
O inverno brotando aqui dentro
Esperança sem razão
Sofrimento sem opção...




Dia da musa maior

Mulher às vezes serena
É brisa é sopro do vento
Às vezes tranquila
É sonho sonhado
Mulher com sentido
Momentos vividos...
Mulher menina
Ou menina mulher
Se ama é ternura
Se odiar melhor esquecer
Só faz o que quer
Ou o que pensa ser...
Mulher como mulher
Mulher faceira
Mulher feiticeira
Enfeitiça o homem
Se a ela deseja...
Mulher dos desejos
Mulher de sentido
Mulheres de luz
Dos loucos perigos...
Mulheres de riso
Mulheres de brilho
Mulher é musica
Vira poema
Dança pra lua
Expõe-se toda nua...





DIFÍCIL ENTENDER

Tão depressa vi desaparecer
Os momentos de paixão
Corri tentei entender
Não quis saber de lágrimas
Tudo tem seu tempo
Confiar em promessas
Aprender na vida
O que perde o sentido...
O sentido de dividir
A nossa história e o fim
Temia fugir
Ou negar meu amor
Os escritos que fiz
Corri apaguei
Sem pensar queimei
As frases e rimas
Assim como nosso amor
Restaram cinzas...
Tão depressa sumiu
O meu amor no papel
Os olhos marejados
Pelas lágrimas de saudade
As palavras não saiam
Retornavam ao coração
Silenciosas como vinham
Era meu jeito de ser
Ou tudo que pensei ter
Desistir difícil entender...








AMANHECER

Acordar é contemplar a beleza da vida
É rir com os gotejo da chuva
Que cai fininha
Sem te molhar...
É traçar o destino nas linhas do tempo
Saborear a vida ser criança
Vibrar com um arco-íris
Que tinge de cores
Para te encantar...
Delicia ver as horas passar
Olhar as nuvens pesadas
E te namorar
Seguir os compassos
No ritmo do passo...
Felicidade é admirar o por do sol
Ver sumir no horizonte
Sentir um arrepio
Se abraçar
Pura nostalgia
Vibrar os momentos
Não pensar em tormentas
Deixa que o amor te acalente...
Se a noite chega
Deixa fechar o tempo
Lá fora a chuva que caia
Aqui dentro os pensamentos
Um abraço bem apertado
E a delicia dos momentos...
Depois dessa noite
Vem o amanhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário