sábado, 13 de setembro de 2014

DEBAIXO DO TEU LENÇOL...








Toca meus lábios num beijo ardente
No meu corpo passeia com loucuras
Em desejos profundos vamos mergulhar
E nesse mar deslumbrante vem me amar...

Não serei uma sereia no mar
Mas em teu corpo quero me afogar
Sentir todo fervor que só você
Poderá com sensualidade me mostrar...

Nas asas da imaginação no voo do desejo
Vou trazer da alma e em te penetrar
Os meus sentimentos de mulher
Ser uma só pessoa do jeito que você quer...

Nas asas da imaginação flutuar
Serei o silencio a tua fantasia
E como cometas em colisão
Serei tua na mais pura ousadia...

 No romper da madrugada
Venceremos o silencio com gemidos
Seremos o desejo em cumplicidade
Beijar-te-ei com toda maldade...

Em sussurros delirantes
Como rios entranhados do mar
Com cheirinho de flores de girassol
Embriago-me embaixo do teu lençol...

Irá Rodrigues http://ira-poesias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário