domingo, 7 de setembro de 2014

POESIA DE MIM.....




Quem sou eu?-18/08

Um coração que ama e esbanja
Sou a lágrima que não rolou
Sou colo que ampara acalma
Sou a seiva que brota da alma...

Sou fada poetisa viajo em sonhos
Sou feiticeira cativa conquisto
Sou a vida que propaga
Se quiser sou até tua saga...

Sou o começo de tudo
Fulgor de versos e poesia
Sou a melodia que embala
Movida pela magia...

Sou por te a essência do amor
Sou a nota musical da canção
Na certeza do meu verso
Sou o brilho do universo...

Sou mulher sou luz
Sou jardim sou flores
Sou a poesia que fala
Sou o perfume que te acalma...

Sou corpo sou alma
Sou sereia encantada
Sou a verdadeira conquista
Finjo até ser artista...




 


Ave engaiolada

No vazio da minha existência
Sou ave engaiolada
Sou o canto triste que não quer calar
Sou sentimento sou certeza de amar...
Sou o lamento da liberdade
O canto triste que sai do peito
A pureza que anseia a luz
Que irradia desse meu jeito...
Sou a busca do oásis da vida
Presa na jaula esquecida
No meu canto triste só lamento
Meus desejos jogados ao vento...


 



 EU...


Queria no amanhecer
Ser gaivota voando
Seguindo o vento
Perder-me no tempo...
Em revoadas sensuais
Flutuei minhas asas
Num majestoso voo alcei
Em teus braços delirei...
Num inebriante momento adormeci
Despertei na imensidão sem fim
Entre vales e planícies
Reencontrei-me dentro de mim...
Lancei meu voo no vazio
No silencio profundo da vida
Encontrei no infinito
O meu desejo sabor da ida...



 

Queria agora

Um abraço de urso
Um carinho
Uma palavra basta...
Queria um aconchego
Um pinguinho de ternura
O sorriso que sumiu
Deu lugar as lágrimas
Que rolam
Afoga
Encharca a alma...
Preencher o vazio
Que de repente chega
Mexe
Remexe
Invade
Deixa um buraco
Na vida da gente...
Quero um amigo
Que espante a solidão
Que se aloja em mim
Quero alguém aqui
Falando abobrinhas
Fazendo-me ri...
Seja lá como for
Só quero
Você
De qualquer jeito
Até com seu defeito...





Fantasia

Já me senti um anjo
Com meiguice de criança
Já fui pássaro
Criei asas e voei
Fui até sereia
E nesse mar te encantei
Fui tempestade
Explodi
Fui chuva
Só para te molhar
Fui sombra
A te proteger do sol
Fui tanta coisa
Agora sou a serenidade
De uma noite calma
Sonhos flutuantes
Dormir serena
Acordar na hora certa
Kkkk coisa boba
Apenas fantasia de poeta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário