quinta-feira, 30 de junho de 2016

SER POETA







Ser poeta

É ser capaz de compor teu sorriso
Gravar tua voz nos versos
Recitar teu som te imaginar
Transmitir na tela o reflexo do teu olhar...

Sentir teu cheiro solto no ar
Rabiscar na poesia teu jeito
Fazer esboço do teu corpo
Mesmo de um jeito torto...

 Registrar tua imagem na escuridão
Ler teus pensamentos viajar
Fazer versos escrever poemas
Sentir as batidas do teu coração...

Nas ondas do teu corpo viajar
Escrever nossa historia
Desvendar essa louca paixão
Trilhar sem pressa na imaginação...







Declarei meu amor nos versos da poesia

Meu amor é conceito
É pura dimensão
É amor sem medida
É êxtase e paixão
É viagem sem volta
É musica e melodia
É amor para toda hora.

Meu amor
É a ida sem retorno
Não fere nem perdoa
Tenta dizer não
Mas só quer dizer sim
É amor até o fim.

Esse meu amor
É a razão e o querer
Silencia quando quer
Chora ou ri não tem motivo
Deixa o coração falar
O que todos podem ver
O meu grande amor por você.

Meu amor
É o sopro da vida
É vida sem retorno
É canção de ninar
Faz da noite dia
Do dia momentos de amar.

Meu amor
É bem mais que sentimento
Da alma é alimento
Do sussurro a magia
Meu amor aqui
É feito de poesia. 

 



Hoje só quero...

Andar na praça
Comer pipoca
Ganhar beijinhos
Cheinhos de carinhos...

Sair de mãos dadas
Ri fazer piada
Ganhar aquele olhar
Ficar encabulada...

Sentar num banco qualquer
Comer algodão doce
Se lambuzar
Ri e se amar...

Abraçadinho olhar a lua
Ouvir bem baixinho
Aquela jura de amor
Derretendo de carinho...

E num sussurro gostoso
Dizer tudo que quer
Faz-me sentir menina
Com desejos de mulher...

 Hoje só quero um abraço dengoso
Que toque meu corpo
Penetre minha alma
Que me deixe toda calma...







Nenhum comentário:

Postar um comentário