terça-feira, 14 de junho de 2016

AMOR...






SÓ PARA TE AMAR
Quem dera fosse um rio
Que corre livre fazendo curvas
Deixa suas aguas rolarem
Se estreita se alarga
Indo em direção ao mar.
Quem dera fosse à natureza
Desabrocharia nas manhas
Transformaria a vida
Numa eterna primavera
Seria só para você
Um gostoso cheirinho de rosas.
Quem dera fosse o vento
Rodopiava a tua volta
Nas manhas seria a brisa
Nas noites um furacão.
Quem dera fosse à lua
Encantar as noites
Embalar os apaixonados
Envolver os amantes
Ri e se insinuar
Despir-me ser sua.
Quem dera fosse o tempo
Seria a porta voz do vento
Controlava os momentos
Congelava até os ponteiros
Faria do dia duas noites
E te amava eternamente...







Amor sem medida

Chega de mansinho semeado ao vento
Salpica a magia do tempo
Nem precisa descrever
Esse amor por você...

Amor do dia e da madrugada
De inverno da manhã serenada
Amor assim sem limites
Feito amor de sol e lua e o eclipse...

Amor sem medida rabiscado no diário
Palavras descritas num dicionário
Amor proibido carregado de pecado
Amor de verbo conjugado...

 Amor é amor e nada mais
Desejo que vem e satisfaz
Num olhar o amor vira paixão
Faz tanto bem ao coração... 

 







É  amor de verdade
A gente nunca esquece
Fica guardado no peito
Nas gavetas do coração
Amor assim eloquente
Foge-se a saudade persegue
Um minuto pertinho
O amor seduz vira paixão.

Se vive por esse amor
Entrega-se sem reserva
É amor pra toda vida
É paixão que mora no peito
Invade o coração.

Duvida-se que tenha amor
Tao grande assim
Do tipo do meu ao teu
Que não cabe no peito
Espalha no chão
Invade a vida
Encaixa perfeito.

Acredite que tem
Um amor correto
Amor verdadeiro
Esse jeito gostoso de amar
Que só você sabe dar.



 
Amar é assim

Não basta abri o coração
Para ver o amor brotar
Não basta querer ficar
Para saber amar...
Para amar
É preciso perder o rumo
Desabrochar
Escancarar
Ir a luta e amar...

 




FASCINAÇÃO

Um amor alucinante
Entra no peito entalha
Desliza na alma
Parece que fura feito navalha.

Ah! Se pudesse estar contigo agora
Embriagar-me do teu suor
E no sabor do amanhecer despertar
Largar-me ofegante te amar.

Desnuda sem medo
Beijar-te em silencio
Num amor louco assim
Ter você só para mim...

Amor esse que às vezes acalma
Envolve é fascínio- acaricia
 Ou agitado como o mar
É fúria, desejo é amor de luar...





 Incondicionalmente

Esbanja no ar teu perfume
Em teu corpo o meu querer
Ao som da minha boca
A sinfonia do amor
No desejo meu prazer.

Ai surgiu o apelo
De conhecer as caricias
Que só você sabe dar
Um amor cálido que enfeitiça
Nas trilhas que o amor indica.

E assim declaro-te em apelo
Se pudesse dos teus lindos olhos
Roubaria esse mistério
E no mar dos desejos
Afogar-me-ia sem sentir medo.

Esse amor feito em segredo
Entrega incondicionalmente
No corpo de menina
Ou mulher ardente
Só o amor reinará.            





Nenhum comentário:

Postar um comentário