sábado, 11 de junho de 2016

AMAR..






Amor sem medida

Chega de mansinho semeado ao vento
Salpica a magia do tempo
Nem precisa descrever
Esse amor por você...

Amor do dia e da madrugada
De inverno da manhã serenada
Amor assim sem limites
Feito amor de sol e lua e o eclipse...

Amor sem medida rabiscado no diário
Palavras descritas num dicionário
Amor proibido carregado de pecado
Amor de verbo conjugado...

 Amor é amor e nada mais
Desejo que vem e satisfaz
Num olhar o amor vira paixão
Faz tanto bem ao coração... 

 
Amar é assim

Não basta abri o coração
Para ver o amor brotar
Não basta querer ficar
Para saber amar...
Para amar
É preciso perder o rumo
Desabrochar
Escancarar
Ir a luta e amar...


MEU AMOR

É fio de agua
É cascata inteira
É rio que deságua
É mar que domina...
É céu de luar
É estrela sem norte
É vida é verdade
É amor além da morte...
É jardim com canteiros
É belo é flor
É leve feito borboleta
É assim o meu amor...
É musica é dança
É melodia é canção
É doçura na alma
É amor de paixão...
É certeza é razão
É amor que protesta
Desejo que vibra
Na alma de poeta...

 
Amar

É como o rio e o mar
Que se abraçam
Como a beleza de amar
Enlaçam-se e se amam...

É como a morte e a vida
Ora feliz ora sofrida
É como a razão e a emoção
O poeta e a canção...

É a veia que inspira
O desejo que vibra
É o verso que protesta
Na caneta do poeta...




Meu amor
É a ida sem retorno
Não fere nem perdoa
Tenta dizer não
Mas só quer dizer sim
É amor até o fim.

Esse meu amor
É a razão e o querer
Silencia quando quer
Chora ou ri não tem motivo
Deixa o coração falar
O que todos podem ver
O meu grande amor por você.

Meu amor
É o sopro da vida
É vida sem retorno
É canção de ninar
Faz da noite dia
Do dia momentos de amar.

Meu amor
É bem mais que sentimento
Da alma é alimento
Do sussurro a magia
Meu amor aqui
É feito de poesia.

 


Meu amor

Meu amor é um álbum colorido
Paisagem perfeita
Com jeito envolvente
Amor perfeito amor delirante...

 Meu mor de mendigo submisso
Invertido amor repetido
Amor colorido
Jeitinho atrevido...

Meu amor é um entardecer de verão
De cheiro de vento
É brisa que sopra saindo do ar
Amor de capricho gostinho de amar...

 Meu amor tem cor violeta
Onde o sol se põe sobre os montes
Em paisagens de cores douradas
Nos encontros dos amantes...

 Meu amor é lua brotando no mar
É amor de todo jeito
É beijo enroscado bailando na lua
É sabor de amar é despida na rua...

Meu amor é beijo de beija flor
É sabor de vinho gelado
É sabor de cascata espumante
Amor perfeito amor delirante...



Poder do amor

Se  em teu rosto roçar
O farfalhar de um beija-flor
Lembraras-te  do nosso amor
Uma lágrima há de rolar...
Ouça o silencio da noite a passar
O uivo do vento
É meu canto
Que faço pra te namorar...
Se o silencio continuar
Ouça teu pensamento
Sou eu a te esperar
Aguardando o momento...
Se o vento mudar de direção
Sou eu me afastando
Não para  voltar
Mas para continuar
Ai no teu coração...
Não fique triste
Em nós existe verdade
Vamos curtir o momento
Da nossa realidade...
Marque o passo no compasso
Espere o tempo chegar
Bem perto
Ou mesmo longe
Estarei a te esperar...
Seguiremos novamente
Em busca dos nossos sonhos
Deixa o beija- flor cantar
Deixa ele te guiar...
Meu lindo beija-flor
Com seu  canto de amor
No meu rosto vem se alojar
Vem vamos  voar...
No sabor do vento
No retorno do tempo
Meu minúsculo passarinho
Rabiscando com carinho... 

 

Amar

É tomar uma direção
Sair do trilho
Esquecem-se as horas
Perde-se a razão...

Amor
Não se compra
Não se paga parcelado
Não é uma negociação
É química uma imposição...

Amar
Perde-se o equilíbrio
Caminha-se na chuva
Sem pensar em se molhar
Seguir em frente perder-se na curva...

 Sem retorno sem saída
Um amor bem resolvido
Aquele que dorme vendo estrelas
E desperta bem tranquilo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário