quinta-feira, 30 de junho de 2016

O TEMPO EM POESIA



 


Encontrei outra direção

O tempo foi me esculpindo
Precisei aprender aqui
Aprender o meu jeito de ver
Esse desejo que sinto de escrever...

Quantas portas se fecharam
Outras meio distante se abriram
Só preciso aprender a acreditar
E nunca deixar de sonhar...

 Quantas vezes deixei calar
Esse sonho dentro de mim
A covardia o medo preso ali
Com vontade de fluir...

 Hoje esbanjo meus sonhos
Sem medo de deixar sair
Sair das asas do meu ser
Ganhar o mundo falar por mim...

Não mais estou sozinha
Encontrei outra direção
No mundo existem amigos
Que com amor nos estende a mão...










O tempo passa

O tempo passa em velocidade
Momentos que deixam saudade
Suspiros arrancados do coração
Instantes ilimitados de emoção...

Lembranças que não voltam
Deixa marcas de paixão
O tempo passa tão rápido
Deixa um vazio
Resta nostalgia
Difícil de ser esquecido
Fácil de ser lembrado...

Horas tristes ou alegres
Deixando bem longe os amigos
Os sonhos ficam perdidos
O tempo passa é preciso...

O tempo não apaga deixa a saudade fluir
Arranca lágrimas faz suspirar
Sem esquecer as lembranças
Enche a alma de ilusão
Das brincadeiras de criança.



Perdida no teu olhar

Perdida buscando o destino
Onde tudo vira sonhos
Onde a visão do luar
Esbanja com timidez
No negro do teu olhar...

No negro da noite
No despir do luar
Esbanja a menina mimada
Entre raios a brilhar
Desfila para te encantar...

Perdida sem se encontrar
Encontra-se
Para te amar
Amor que busca o encanto
Encanto para te encantar
Perdida no teu olhar...







Prazeres e prazeres

Meu prazer é viajar
Se alguém falar
Azar...
É falta de querer
Ou vontade de viver...

Procuro entender
A vida sem os prazeres
Viver na rotina
Reprises e reprises
Melhor curtir a vida
Esquecer as crises...

Vontade de viajar
É vontade de viver
Conhecer culturas
Lugares e encantos
De querer aventuras...
Mudar é desejar
Adoro poder voar
Saudade das viagens
Pensamentos que voam
Busca rebusca novidades
Vivendo e sonhando
Saudades e saudade...




ACREDITE

A paixão e incomunicável
Desabrocha deixa florar
Não fique quieta
Ame, ame e ame...

A paixão
Está no alcance do coração
E o desejo
E o amor
Não diga nada
Sinta...

Tudo e possível
Só o amor e impossível
O mar transborda sua fúria
Os homens seus desejos
Por que o amor não desabrocha
Reflita...

Suponha
Se o puder celestial
Varressem as paixões da terra
Que os homens que nunca amou
Voltassem a serem amantes
E de repente
Amasse-te de paixão
Tudo e possível
Acredite...














Recordações

Sou poeta da vida
Que busca viver a vida
Sou poeta do céu a te encantar
Contemplo as estrelas
No brilho do teu olhar...

Sou poeta do sol
Canto os raios nas aguas do mar
Que vem aquece minha alma
E meu corpo bronzear...


Sou poeta da lua
Na escuridão da noite
Fazer um cenário ao luar
Pra quem quer se amar...

Sou poeta da solidão
Sozinha pensa e repensa
Olho o vazio no mar
Vagueio nas ondas a te procurar...

Sou poeta das montanhas
Vejo a águia solitária
Sonho poder voar
Liberto-me penso em te encontrar...

 Sou poeta dos cantos
Canto a brisa te encanto
Canto o vento faço melodia
Canto a paixão faço poesia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário