terça-feira, 28 de junho de 2016

O BEIJO






 
O Beijo" (detalhe) - Gustav Klint



Um beijo bem beijado feito beijo de passarinho encosta enrosca arrepia o corpo vem de mansinho acelera o coração é pratico nem precisa explicação, começa  daquele jeitinho mordiscando a orelha com palavras de sussurros vai acelerando desce no pescoço chega na boca ai é só a entrega, começa mansinho molhadinho saliente  apetece e vem uma avalanche de sentimentos mistura de reações ora estremece ora incendeia, um beijo de pegada de suave até todo ousado ações inesperada todo sex quente um beijo explosivo sem limites contidos.
Um beijo gostoso vira arte é dança sensual é canção, tem sabor de verão gostinho de inverno sensação de aconchego. Nem precisa ficar despido o corpo esquenta um beijo assim boca a boca vai do contato fugaz vira atrito fogoso é corpo colado e boca ligada acelera o coração dispensa cardiologista, deixa os músculos relaxados oxigena o sangue  ele gasta calorias e dispensa regime, um beijo é manifestação de carinho adjetivo do amor avaliação da paixão.
Beijo de bico é harmonia é boca se tocando é língua explorando é movimento eloquente é delicia sincronizada é êxtase acelerada...
Beijo é bom bem dado tipo te leva ao céu flutua na lua esquece o lugar perde a hora relaxa o corpo deixa ser guiada é contato gostoso penetração de língua é começo de tudo é lentidão é beijo cheiroso é chupado mordiscando os lábios uma perfeita junção de boca excitação garantida um beijo sem pressa um beijo demorado degustado feito uma fruta suculenta que se chupa com medo de acabar um beijo de bico muito mais que uso de língua é aquele beijar que tem paladar incendeia é avassalador gruda gostoso na boca te faz delirar, um beijo de toque um sentido beijo de cheiro de sabores aquele tipo te tira do chão embala leva as alturas  é todo dengoso melos te engole inteirinha.
Beijo bom é aquele que você se sente a ultima mulher, tipo ardente apaixonante  que perde o controle se perder na maciez da boca úmida sentindo o sabor de lábios de mel , um beijo que sacie a sede levando a mais louca, sem pressa sem tolerância, um beijo de desmaiar no consumo da energia aquele beijo com desenvoltura causando tontura sem frescura um beijo atrevido .
Ah! Um beijo bem vindo tem sabor de tentação, gostinho de tesão cor de verão em pleno inverno, luz de estrelas pipocando no ar, aquele que começa na boca e toma o corpo todo, beijo gostoso com hálito quente um beijo que suga feito bico de passarinho que gruda e não desgruda, um beijo faminto que te leva pelo espaço sideral invade sensações na mistura de prazeres em volúpias desconcertadas .


Nenhum comentário:

Postar um comentário