quarta-feira, 10 de outubro de 2018

POEMAS DE HOMENAGENS















HOJE A CIDADE FOI SÓ BELEZA

Cada Escola com tema mais divertido
Ruas cheias se formando um tapete
De cultura e herança de muita gente
Trazendo pras ruas histórias do passado.

Passado esse que vem sendo resgatado
Com brilho e muita energia
Quanta beleza mostrada com alegria
Com temas bem diversificados.

Obrigada antes de tudo a Deus nosso Senhor
A toda equipe da Secretaria de Educação
As Escolas que me abraçaram e toda a sua dedicação
Meus aplausos a vocês por trabalharem com tanto amor...

Eu tenho muito que agradecer
A honra em ter sido homenageada
Com tanto carinho eu fui representada...

Por duas queridas Escolas fui agraciada
A Dr. Eraldo Tinoco e monsenhor José Valdir
A vocês que fazem parte dessa caminhada
Humildemente venho aqui aplaudir...



Autoria- Irá Rodrigues
Diretora Internacional da divisão de Literatura Infanto-juvenil


Nenhum comentário:

Postar um comentário