domingo, 7 de outubro de 2018

NAMORO HUMORADO




Oi, moça bonita eu quero te namorar,
Vou falar em teu ouvido palavras açucaradas
Assim todo doce feito queijo com goiabada
Farei de tudo para te encantar.

Mas antes vou ao seu pai me apresentar
Sou um moço trabalhador e singelo
Trouxe pra meu sogro um par de chinelos
Serei o genro que meu sogro vai admirar.

Agora minha formosura escuta o que vou dizer
Eu gosto muito de café com pão fresquinho
Um ovinho estalado e um torresminho
E vou te amar tanto e tanto até eu morrer.

Olha já trouxe uma muda de roupa e escova de dente
O sabonete e o   creme dental eu esqueci
Corre na venda e compra pra mim,
Quero também uma toalha e um pente.

Depois vamos conversar na janela
Você é uma flor de ternura
Tem o beijo com sabor de rapadura
Minha namorada donzela.



Irá Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário