terça-feira, 9 de outubro de 2018

POEMAS DE AMOR

FALTA DE AMOR

O preconceito é a  falta de virtude
De gente que nunca tem amor
No lugar do coração brota rancor
Acha que ser assim é a melhor atitude...

Eu chamo isso de falta de honestidade
Pele pode ter cor, o  sangue é tudo igual
Somos filhos do mesmo pai celestial
Tira do coração essa maldade...

Se cortar o dedo sangra na mesma cor
Nossa pele é apenas uma carcaça
E ainda tem gente besta sem graça
Com tanta arrogância e desamor...

Claro que todos nós somos diferentes
Cada um com suas qualidades ou seus defeitos
Mas não se esqueça da mesma matéria somos feitos
Não importa a cor, somos seres inteligentes...


DO AMOR A SEDUÇÃO

No silencio da noite sou a lua que te deseja
Vem, provoca esse desejo contido.
E num leito feito de rosas
Amarei-te em versos e prosas.

Quero-te ao som de cachoeiras deslizantes
Ou no suave farfalhar de folhas
Que dançam ao sabor do vento
E desliza na certeza do tempo...

Meu coração que aguente
O vicio desse desejo
Ser por você seduzida
Nos lampejos do meu beijo...

Só quero te retratar
Em acordes e poesias
Esse sentimento e paixão
Alimenta minha alma pura sedução...




DECLAREI MEU AMOR NOS VERSOS DA POESIA

Meu amor é conceito
É pura dimensão
É amor sem medida
É êxtase e paixão
É viagem sem volta
É música e melodia
É amor para toda hora.

Meu amor
É a ida sem retorno
Não fere nem perdoa
Tenta dizer não
Mas só quer dizer sim
É amor até o fim.

Esse meu amor
É a razão e o querer
Silencia quando quer
Chora ou ri não tem motivo
Deixa o coração falar
O que todos podem ver
O meu grande amor por você.





Meu amor
É o sopro da vida
É vida sem retorno
É canção de ninar
Faz da noite dia
Do dia momentos de amar.

Meu amor
É bem mais que sentimento
Da alma é alimento
Do sussurro a magia
Meu amor aqui
É feito de poesia.




QUANDO SE AMA


Palavras não precisam pronunciar
Diante de um grande amor
Tudo fica miudinho
Só se pensa em amar, amar e amar...

Que importa o que falam
Só o toque com carinho
Assuntos se acabam
Melhor ir devagarinho...


Gotas que brotam do olhar
Sonhos perdidos em noite de luar
Desejos contidos nas ondas do mar
Sorrisos perfeitos para recomeçar...

 Retalhos de felicidades refeitos
Feito colcha de pedaços
 Escolhidos com defeitos
Com pedaços remendados...

Uma lágrima uma recordação
Tropeços e acertos em fim
Vozes sofridas de um coração
Desejos vivendo dentro de mim...




É TÃO DIFÍCIL ASSIM
Como seria gostoso poder ouvir tua voz
Ver-te gritar a todo instante
Eu te amo!
Sei que para você não é fácil
Mas quando não se ama
Não se entende a beleza de amar
Como seria gostoso te ver rouco e cansado
Rouco de repetir milhões de vezes
Eu amo você!...
Cansado de repetidas formas de amar
Mas para você é tão difícil
Por que não tentar
Não quero nada de você
Quero apenas ser amada
Apenas uma vez te ouvir dizer
Eu amo você!




AMOR
Gostoso falar desse amor
Feito de êxtase e paixão
Daquele amor eloquente
Que mexe a vida da gente...

Delicia dizer que te amo
Nosso amor daquele jeitinho
Que me deixa sem ar
E me faz em você delirar...

Bom demais falar de um amor assim
Amor bem gostoso
Beijos molhados assim
Um amor que não tem fim...

Amor de fetiche
Delírios e paixão
Sem barreiras sem vergonha
É amor de sedução...



Um amor adolescente

Hoje acordei assim
Cantei as canções do vendo
Tive a leveza da brisa
Voei como borboleta
Curtir um grande amor
Realizei...
Hoje acordei
Senti o vento bem leve
Acariciar meu rosto
Vivi aquele momento
Como se estivesse em transe
Fui feliz
Sonhei
Vibrei...
Hoje acordei
Esqueci problemas
Vivi emoções
Deixei as lágrimas
Rolarem livremente
Lágrimas de felicidade
Relaxei...
Hoje acordei disposta
Busquei a felicidade
Sem pensar no amanha
Quero apenas o agora
Viver eternamente
Um amor adolescente...
AMOR E POESIA



Amor e poesia são assim

Sentar na grama

Apaixonar-se pelo por do sol

Ver a sutileza de um beija flor

Tomar sorvete se lambuzar

Correr feito criança

Deixar a magia rolar...



Amar a poesia é assim

Ver nos olhos a profundeza do mar

A sensibilidade do amanhecer

O mistério da noite

Contemplar o azul do céu

Ir à luta e vencer...



Amar a poesia é assim

Seguir caminhos

Deixar o pensamento vagar

Quando começar a pensar

Se despir da vida

Raspar a tinta quando errar

Recomeçar e se apaixonar...



Amar é assim

Ver o mundo num grão de areia

Não deixar ser tragada

Pelas injustiças da vida

Contemplar o renascer do dia

É ter o céu na palma da mão

Eternizar os mistérios

De que ama a poesia...

O PODER DO AMOR

O amor é uma janela
Que se abre para o universo
O amor é só paixão
Vira musica
Insere-se no contexto da poesia
Vive no inconsciente da cada um
Faz uso abusa
Entra no universo
Cai no abismo
Não se explica
Encharca desagua nas cascatas da paixão
Vira canção encanta
Tem formas sonoras na poesia verbal
Ultrapassa fronteiras
Faz-se sensual
Floresce os brotos do coração
Atinge sua plenitude
Incorpora sua forma de amar
Faz loucuras
É o poder do amor....





AMO-TE

Amo-te tanto, tanto
Que nem tenho explicação
Se for brincadeira deixa ser
Brincar é bom pra alma
Aquece o coração
Esquenta a emoção...

Continua amor
Deixam-me em desejos constantes
Desejos de amar
Desejos de mar...
Nas delicias do mar te amar
Fazer amor na beira do mar
Das ondas o encanto
Nosso leito na areia
Extrai de te meu amor
Loucuras de sereia...


Declaro-te meu amor

No mar aberto o encanto
Em tuas aguas o mistério
Em minha alma a loucura
Deixa-me toda apaixonada
No mar surgiu o desejo
De navegar nas aguas estranhas
Esse amor que invade
Querendo só te seguir
E no mar aberto sumir
Virar sereia e ressurgir
Mar de encanto
É dessa forma que te vejo
Mar dos desejos contidos
Mar dos perigos
Mar que encanta e esbanja
Que se dar sem pedir nada
Que faz do poeta ardente
Declarar em seus poemas
A beleza que tu encanta
Mar confesso a te meu segredo
Nele deixo ficar
Aquilo que não falei
Nos poemas que te fiz
Mar de encantos mil
Envolve-me nas tuas garras
Faz de mim tua poetiza...

Amor

Amar é delírios da alma
É corpo que se encaixa
Vibra acalma extasia
É doçura que vem e relaxa...

Amor é fogo em chamas
Consome incendeia
É dança que arrepia
É movimento sensual
É corpo com corpo clama...

Amor é toque é beijo
É sensação de gozo contido
É compartilhar ser um só
Na dança se encaixa é desejo...

Desbrava esse desejo do seu ser
No corpo ser harpa da alma
Cria música num ritmo a  dançar
Ser mulher ser pureza se amar...

Liberar a energia armazenada
Emergir completamente do casulo
Ser no amor a metamorfose completa
Despida de tudo se fazer desejada...

Na embriaguez desnuda da paixão
O coração explode sucumbe o desejo
Desejada entrega-se sem pudor
De gemidos e sussurros em êxtase hipnótico
Na ousadia de mulher um gozo hipotético...


DO AMOR A SEDUÇÃO

No silencio da noite sou a lua que te deseja
Vem, provoca esse desejo contido.
E num leito feito de rosas
Amarei-te em versos e prosas.

Quero-te ao som de cachoeiras deslizantes
Ou no suave farfalhar de folhas
Que dançam ao sabor do vento
E desliza na certeza do tempo...

Meu coração que aguente
O vicio desse desejo
Ser por você seduzida
Nos lampejos do meu beijo...

Só quero te retratar
Em acordes e poesias
Esse sentimento e paixão
Alimenta minha alma pura sedução...

Meu amor
É o sopro da vida
É vida sem retorno
É canção de ninar
Faz da noite dia
do dia momentos de amar.

Meu amor
É bem mais que sentimento
Da alma é alimento
Do sussurro a magia
Meu amor aqui
É feito de poesia.


QUERO UM AMOR

Quero um amor com essência gostosa
De sabor de volta na hora marcada
Amor gostoso com jeitinho de querer
Que implora no final para ser sua amada...

Quero um amor que se enrosque
Feito polvo no mar
Num entrelaçar de pernas
Amar de prazer até cansar...

Quero um amor que me faça mulher
Gozar sem vergonha delirar
Ter uma noite infinita de paixão
Um amor gostoso que me leve à sedução...













 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário