quarta-feira, 10 de outubro de 2018

MEU ANIVERSÁRIO




HOJE RESERVEI UM TEMPO

Para agradecer todas as felicitações recebidas
Cada mensagem que lia era um afago na alma
Aquela leitura que vai encantando trazendo aquela calma
Essa calma que brota do meu ser para agradecer todas essas pessoas queridas...

São tantas  mensagens lindas dedicada com carinho
Dos amigos brasileiros, franceses, portugueses italianos
Sem esquecer os amigos ai de Londres e os nossos baianos
Obrigada a todos que reservaram a mim esse tempinho...

Não posso citar nomes ou poderia pecar
Melhor agradecer assim do jeito que ser fazer
Uns simples versos rabisquei  para te dizer
Que o maior presente que se recebe é esse jeito lindo de amar...
 Meus amigos eu  só tenho que pedir a Deus para retribuir
Tudo que foi a mim dedicado ela seja reenviada
Com todo carinho que  cada pessoa querida  seja abençoada.

Obrigada de todo o meu coração
Ficaria aqui escrevendo horas sem terminar
E não conseguiria dizer tudo que tenho para falar...

Obrigada! Obrigada!
Com carinhos dessa amiga: Irá Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário