quinta-feira, 28 de agosto de 2014

POESIAS COM O CORAÇÃO...

















Vidas passadas

Que saudade intensa
Da minha vida passada
Dos amigos de infância
Das brincadeiras de criança...

Dos amigos especiais
Que já não vejo faz tempos
Deles só restam saudades
As lembranças dos momentos...

Dos momentos vividos
Das deliciosas brincadeiras
Meus amigos de paixão
Minha saudade verdadeira...

Lembranças gostosas
A saudade  dentro do peito
Dos amigos sem dinheiro
Mas amigos verdadeiros...

Do cheiro forte das plantas
Das bagunças de criança
Dos joguinhos de cartas
Nas noites enluaradas...

Já não sei como vivem
Do outro lado distante
Do mundo que fiz parte
E que hoje não volto mais
Saudades...

Que saudade doida
Da minha modesta vida
Da liberdade vivida
Onde tudo permitia...

Mas hoje fica a certeza
De tudo que vivia
Que nada volta atrás
Era feliz e nem sabia...




















Viva

Se acordar com vontade de amar
Ame
Não guarde sentimentos
O tempo precisa ser vivido
Viva...
Somos dependentes do tempo
Curta os momentos
Sonhe...
Faça o melhor do seu tempo
Amando, amando e amando...
Se quisermos saber o valor de amar
Pergunte a quem ama
Viva o hoje
Curta...
Espere o amanha
Valorize os momentos
Busque no tempo
Alguém especial
Gastem  juntos o tempo
Lembrem-se...
O tempo não espera
Se ontem foi historia
O hoje e uma vitória
Por isso e presente
Viva, viva e viva...





















Vazio

Primeiros raio de sol
Dessa manha solitária
Raios que surgem
Como quem invade
Invadindo sem se expor
Expõe...

Sigo
Dia pálido
Frio congelando a vida
O calor do sol  se foi
Um vazio...

Não sei se quero seguir
Meus passos em vão
Não sei se vou encontrar
Se me solto
Ou tranco-me...

Cabelos soltos ao vento
Pele queimada de sol
Rosto sereno
Viro, reviro...

Nos olhos vejo a luz
Clareia, clareia
Vejo a esperança
A vida cheia de curvas
Tento seguir, seguir.
Não sei se amanha
Quero parar
Ou seguir, seguir, seguir...
E só vazio.















ACREDITE

A paixão e incomunicável
Desabrocha deixa florar
Não fique quieta
Ame, ame e ame...

A paixão
Está no alcance do coração
E o desejo
E o amor
Não diga nada
Sinta...

Tudo e possível
Só o amor e impossível
O mar transborda sua fúria
Os homens seus desejos
Por que o amor não desabrocha
Reflita...

Suponha
Se o puder celestial
Varressem as paixões da terra
Que os homens que nunca amou
Voltassem a serem amantes
E de repente
Amasse-te de paixão
Tudo e possível
Acredite...






 










Tatuei

No mar tentei te encontrar
No mar busquei por você
Na areia escrevi teu nome
No ar suspirei sem querer...

O que mais quero
E não esquecer você
O jeito que descobri
Foi fazer o que pensei
Tatuei sem sentir dor
O teu coração no meu...

E assim por mais que queira
Nunca vou te esquecer
Se agora você está
No lugar que desejei
Gravado dois corações
O teu coração no meu
Para sempre vai ficar
Tatuado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário