segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

RETALHOS DE MIM



Em cada passo que dei
Recolhi farrapos da alma
Em papeis desbotados
Fiz versos remendados...

Rimei amor com dor
Momento com encantamento
Esqueci-me de rimar
O meu jeito de amar...

Deixei retalhos de mim
Na alma dos apaixonados
Entre desejos e paixão
Gravei versos de emoção...

E nesses passos que dei
Na correnteza do vento
Tracei frases espalhei
Deixei vagando no tempo...

Na ânsia de realizar
Pedi clemencia
Fui amante da poesia
Fui à verdadeira magia...

Irá Rodrigues
Foto: RETALHOS DE MIM

Em cada passo que dei
Recolhi farrapos da alma
Em papeis desbotados
Fiz versos remendados...

Rimei amor com dor
Momento com encantamento
Esqueci-me de rimar
O meu jeito de amar...

Deixei retalhos de mim
Na alma dos apaixonados
Entre desejos e paixão
Gravei versos de emoção...

E nesses passos que dei
Na correnteza do vento
Tracei frases espalhei
Deixei vagando no tempo...

Na ânsia de realizar
Pedi clemencia
Fui amante da poesia
Fui à verdadeira magia...

Irá Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário