quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

MOSAICO DE MIM



Como papel amassado
Juntei meus sentimentos
Em cada pedaço colado
Povoei meus pensamentos...


De lágrimas nebulosas
Colei os olhos e a face
Tingir com cores de rosas
Assim ficou meu disfarce...

E no peito essa dificuldade
De colar cada pedacinho
As dores da saudade
Chegam assim de mansinho...

Lembranças de um momento
Assim retratei o mosaico de mim
Deixarei gravado na tela do tempo
Ou esquecido sem fim....


Irá Rodrigues- http://ira-poesias.blogspot.com.br/
Foto: MOSAICO DE MIM

 Como papel  amassado
Juntei meus sentimentos
Em cada pedaço colado 
Povoei meus pensamentos...

 De lágrimas nebulosas
Colei os olhos e a face
Tingir com cores de rosas
Assim ficou meu disfarce...

E no peito essa dificuldade
De colar cada pedacinho
As dores da saudade
Chegam assim de mansinho...

Lembranças de um momento
Assim retratei  o  mosaico de mim
Deixarei  gravado na tela do tempo
Ou esquecido sem  fim....

Irá Rodrigues- http://ira-poesias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário