segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

DESCULPA...



Por ter amado demais
Por não ter respeitado
Nem entendido
O que não foi compreendido...
Desculpe
Por ter achado
Que o amor seria perfeito
Equivoquei-me
Invadi lugares que não deveria
Enganei-me...
Desculpa
Esqueci-me de ouvir a razão
Devaneei além da minha imaginação
Dando corda a esse bobo coração...
Uma hora vem o choro
E com ele as lembranças
Lembranças que preciso esquecer
Se amanhã não quiser mais sofrer...
Ferida eu não estou
Envergonhada sim
Por ter sido uma boba
E viver um sonho assim...

Onde tudo deveria ser lindo
Como o dia no amanhecer
Mais só soube ser boba
E te fazer sofrer...

Irá Rodrigues- 19/12/2014
Foto: Desculpa

Por ter amado demais
Por não ter respeitado
Nem entendido
O que não foi compreendido...
Desculpe
Por ter achado
Que o amor seria perfeito
Equivoquei-me
Invadi lugares que não deveria
Enganei-me...
Desculpa
Esqueci-me de ouvir a razão
Devaneei além da minha imaginação
Dando corda a esse bobo coração...
Uma hora vem o choro
E com ele as lembranças
Lembranças que preciso esquecer
Se amanhã não quiser mais sofrer...
Ferida eu não estou
Envergonhada sim
Por ter sido uma boba
E viver um sonho assim...

Onde tudo deveria ser lindo
Como o dia no amanhecer
Mais só soube ser boba
E te fazer sofrer...

Irá Rodrigues- 19/12/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário