segunda-feira, 3 de novembro de 2014

VAZIO DA NOITE...



Quietude da alma
Invade meu mundo
Nesse desejo intenso
Leva-me ao delírio profundo...

Despe-me de emoção
Ascende essa fogueira
Que adormecida em mim
Transforma-me...

Entre encantos e desejos
Possua-me sem pudores
Viaja comigo no vento
Na certeza do momento...

Vem nas ondas furiosas
Que na noite desliza
Feito mulher feiticeira
Ou menina brejeira...

Baila comigo na madrugada
Acolhe-me em teus braços
Num ritmo sensual
Deixa meu corpo suado...

IRÁ RODRIGUES http://ira-poesias.blogspot.com.br/
Foto: Vazio da noite

Quietude da alma
Invade meu mundo
Nesse desejo intenso
Leva-me ao delírio profundo...

Despe-me de emoção
Ascende essa fogueira
Que adormecida em mim
Transforma-me...

Entre encantos e desejos
Possua-me sem pudores
Viaja comigo no vento
Na certeza do momento...

Vem nas ondas furiosas
Que na noite desliza
Feito mulher feiticeira
Ou menina brejeira...

Baila comigo na madrugada
Acolhe-me em teus braços
Num ritmo sensual
Deixa meu corpo suado...

 IRÁ RODRIGUES http://ira-poesias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário