sexta-feira, 14 de novembro de 2014

DESEJOS...












Desejos

Amor gostoso e debochado
Caricia eloquente
Pernas trocadas
Tira o ar da gente...
Amor carente assoberbado
Cochicho no ouvido
Pele com pele
Corpo arrepiado...
Amor assim apaixonado
Tira a gente do serio
Nos deixa boba
Perde o jeito...







Meus delírios
Nos versos e reversos
Na busca contida
De elos perdidos...
Desejo não fala
Reflete no espelho
É reflexo de quem ama
É fúria que chama...
Entre a noite e a madrugada
Esbanja-se no sigilo
É riso é gozo
É caricia que afaga
Feito manha de invernada...








A espera do sol

A lua deitou-se nas aguas do mar

Nua e avida

Excitava as ondas

Nos desejos de amar...

Numa exibição ousada

De corpo frenético

Seios em conchas

Com curvas côncavas...

Escultura perfeita

Lua mulher vadia

É corpo ardendo

É gozo constante

A espera do sol

Com desejo excitante...







Mulher despida

Tentação geográfica
São curvas perigosas
São relevos e montanhas
São linhas paralelas...

É o certo e o errado
De desejos conexos
São eixos e ângulos
De acertos profanos...

São fenômenos naturais
São linhas descritas
São mistérios contidos
De loucuras secretas...

Mulher alma e coração
Planície perfeita
Deusa pura e despida
Verdadeira tentação...











Sonhar



Um sonho delirante

É poetizar um poema

Todo perfumado de flores

Enviar aos amigos

Com letrinhas de varias cores...



 Delicia escrever um verso

E logo ver outro surgir

Vem recheado de sabores

De doces e licores...



Delicia é ver na voz do poema

O cantar de uma cotovia

Seja certo ou errado

Importa mesmo é a poesia...










Amor voraz

Dizem que a lua goza
Sob o manto negro do mar
A espera do sol
Que um dia há de chegar...

Cedo ou tarde
É um gozo hipotético
São delírios fugazes
Com êxtase hipnótico...

E no doce da madrugada
Ela vem toda dengosa
No vácuo dos seus delírios
No gozo são sorrisos...






Lua e sol

Na escuridão da noite
É corpo físico é sonho concreto
São desejos efêmeros
No vácuo dos seus delírios...

São desejos vorazes
É sonho de gozo disfarça
Viram brasas explodem
São entregas folgazes...

Numa entrega vira fogo explode
É descontrole é disfarce
É jogo de corpos desnudos
É amor de puro desejo
É loucura sem medo...

É fome de fêmea
É volúpia perde a crença
No céu nas colinas ou no mar
É gozo de amor arrebenta...























Sabor e tentação



Amar-te é assim

Perder-me num mar de sonhos

Despertar sorrindo

Sentir nos confins da alma

O amor surgindo...



Vagar no horizonte se perder

Navegar no sabor do mar

Seguir o vento voar

Saborear o desejo te amar...



No velejar das ondas

Sentir tua presença

Ser tua amante tua amada

Ser à noite e a madrugada...



E no sabor salgado de mar

Saborear teus beijos

Ser eternamente tua

Devorar teus desejos...



No balançar da vida

Enlaçarmos num só

Corpo alma e coração

Só sabor e tentação...



Enviado por irá Rodrigues em 21/09/2012
Código do texto: T3893646













QUANTA COISA DIZ UM OLHAR
O olhar tem mistério
Traduz a alma
Julga machuca
Olhar vazio perigoso
É cativo, nocivo.
Olhar atraente potente
Olhar perdido submisso
Olhar de verdade ou duvidas
Mensageiro arteiro...
Olhar flecha na alma
Leva ao paraíso
Ou na ingrata perdição
Olhar de verdade
Olhar sem maldade...
Olhar brejeiro
Olhar fatal maldito
Olhar de meiguice
Olhar traiçoeiro
Olhar feiticeiro...














Mulher tigresa

Quando quer é fatal
Sensual
Perigosa
Alucinante
Delirante
Mulher tigresa...

Mulher
De pura beleza
Domina
Despreza
Mulher tigresa
De curva perfeita...

De garras macias
Boca de mel
É beijo gostoso
Ora doce
Ora fel...

Mulher de desejos
De pura paixão
Devassa
Felina
Tigresa no cio














Numa dança sensual

Fiz a coreografia ousada
Bailei na lua delirei
Pintei as cores das ondas
Em roxa, amarela alaranjada...

Na chuva fiz piruetas
Belas emoções eu vivi
Meus desejos secretos
Na dança deixei fluir...

Nas estrelas fiz canção
Joguei ao vento bailei
Fui desejada delirei
Nessa dança me encontrei...

No bailado do sol envolvi
A pureza os desejos e a dança
Em coreografia deslumbrante
Fui deusa sereia e amante...












Beijos

 Na junção de duas bocas
Unindo dois corações
Explode o peito como vulcão
Desejos tremulam de emoções...

São beijos de pura paixão
Embriaga a alma esvai-se
São beijos sem explicação
Dados com muita tesão...

No encontro de bocas ardentes
Entrego-te loucamente
Desbrava minha boca
De beijos incandescentes...
















Vazio da noite

Quietude da alma
Invade meu mundo
Nesse desejo intenso
Leva-me ao delírio profundo...

Despe-me de emoção
Ascende essa fogueira
Que adormecida em mim
Transforma-me...

Entre encantos e desejos
Possua-me sem pudores
Viaja comigo no vento
Na certeza do momento...

Vem nas ondas furiosas
Que na noite desliza
Feito mulher feiticeira
Ou menina brejeira...

Baila comigo na madrugada
Acolhe-me em teus braços
Num ritmo sensual
Deixa meu corpo suado...



Código do texto: T3900510
















A noite é para se amar

Ter no encontro as delicia
De um aconchego suave
Deslizar flutuante
Num doce entardecer...

 Suavemente ser despertada
Com o mais louco beijo
De um jeito diferente
  No meio da  turbulência
Ver o coração gemendo...

Corpos ardendo em chamas
Das entranhas emergir suspiros
No toque suave de pele
Viver o mais louco prazer...

E num passe de mágica
Parar todos os ponteiros
Fazer a noite continuar
Ela é feita para se amar...














Deleite

Mar de delicias
Chocolate afrodisíaco
Ondas transbordantes
Caricias delirantes...

Entrego-te  ao prazer
Nas caricias me perder
Exibindo ao sabor da lua
Em teus braços toda nua...













BORBOLETA MULHER


A borboleta tem tudo a ver
Com as cores de um arco íris
Com as formas sensuais da mulher
Com o sorriso de uma criança
No desabrochar da esperança...

A mulher tem tudo a ver
Com o voo de uma borboleta
Com tal leveza sai da crisálida
Abre-se e ganha o mundo
Na  leveza da alma alada...

Tem tudo a ver
Com o cheiro que exala
Na sensualidade da polinização
A sutileza de um beija flor
Com o poso suave
Da fêmea depois do amor...

A borboleta tem tudo a ver
Com a fragilidade da mulher
Nas acrobacias sensuais
Que só ela faz
Na dança corporal
No voo da imaginação
De uma entrega de paixão...



Código do texto: T3927333
Classificação de conteúdo: moderado













Uma vez só é pouco

Se a vida é um pingo de chuva
Um quase nada, um despertar de emoção.
Para dizer que te amo
Num lapso de paixão...

 Amar-te ao nascer do sol é pouco
Se logo vem a noite e te leva de mim
Vem um novo dia e me mostra um poema
É tempo que se vai meu amor vira um dilema...

Amar-te uma vez só é pouco
Tudo logo se vai se esvai
Meu amor perde a vida, vira ilusão.
Porque fugaz é toda essa paixão...

Fica no corpo de uma saudade
Pedaços de um coração que geme de dor
São momentos vividos de hora esquecida
É tempo que deixa uma paixão sofrida...

Uma vez só é pouco...
Código de texto-3910911












Delícias...

Despertei com desejos assim
Sorvetes caramelados
Recheio de morangos
Beijinhos adocicados...

Geladinho por fora
Uma tentação
Gostinho de sorvete
Sabor de sedução...

Sorvete de morangos
Aquele caldo descendo
Escorre pela boca
Delicia deixa-me louca...

Tem sabor de tentação
Gostoso se lambuzar
Ver ele se derretendo
No corpo escorrendo...

Combinação perfeita
Sorvete morangos e amor
Vira êxtase é tentação
Voa longe na imaginação...

Sonha em delírios
No sentir daquela excitação
Em formas languidas
Entrega-se na paixão...

E nessa mistura gostosa
Fazer uma viagem sem fim
Se deliciar nas doçuras
Mata essa fome de mim...

Código do texto: T4069495
Classificação de conteúdo: restrito



























Foi assim...

O meu prazer num instante caiu
Num momento de felicidade
Vi a alegria fluir para a tristeza
Ódio amor tudo incerteza...

Meus versos ricos de paixão
Transborda do prazer a dor
Uma hora me eleva
Outra me arranca o amor...

Hoje, realidade sem alegria.
Os sonhos se acabam
A cortina se fecha
O espetáculo virou ironia...













Acredite...

Nas suas palavras
Encontrei a delicia
O aconchego suave
Fiz até poesia...

No seu abraço
Encontrei o calor
Até suei de felicidade
Tudo se esvai em maldade...

Senti até as batidas
Desse coração palpitante
Nem relógio marcava
A hora assim distante...

Fechava os olhos
Sentia teu toque
Corpo incendiava
Fingia que te amava...

 Mas foi no colo do mar
Que me joguei
Busquei o carinho
Meu acalanto meu alinho...

















 ÊXTASE,,,

Coração e alma
Numa entrega total
Envolvimento de abraços
Flutuar nas nuvens
Na mais pura emoção
Mergulhar em desejos
Esbanjar sedução...

No desejo a palavra
A suavidade da musica
Inebria a alma
Corpos se unem
Na dança sensual
Momentos íntimos
Desejos infindos...

Na entrega perfeita
Doa-se por inteiro
No amor sem limite
Na loucura de um beijo
Faz da vida primavera
O mais louco desejo...

Na união de dois corpos
Enlaçam-se aconchegam
Na entrega perfeita
É desejo é amor
É êxtase é beijo...
















Amor
Delicia falar de amor
Daquele amor eloquente
Feito de pura paixão
Um amor concreto
Que mexe a vida da gente.
Delicia falar de amor
Amor daquele jeitinho
Que deixa a gente sem ar
Nos tira do sério
Nos leva nas nuvens
E nos faz delirar.
Delicia falar de um amor assim
Amor de toda vida
De um amor gostoso
Beijos eloquentes
Um amor assim
Parece não ter fim...
Delicia falar desse amor
Um amor de fetiche
Elevado de paixão
Amor delirante
Sem vergonha
Sem preconceito
Amor e sedução...






















AMOR
Gostoso falar desse amor
Feito de êxtase e paixão
Daquele amor eloquente
Que mexe a vida da gente...

Delicia dizer que te amo
Nosso amor daquele jeitinho
Que me deixa sem ar
E me faz em você delirar...

Bom demais falar de um amor assim
Amor bem gostoso
Beijos molhados assim
Um amor que não tem fim...

Amor de fetiche
Delírios e paixão
Sem barreiras sem vergonha
É amor de sedução...















Amor de verdade

Depois do meio dia
Amei demais perdi a medida
Fui insana
Louca
Evasiva
Fui mulher lasciva...

Fui doadora
Doei tudo de mim
Amor sem limite
Razão contida
Paixão desmedida...

No amor perdi
A vontade de viver
A razão de ser
O desprezo por você...

Amei de olhos vendados
Fui fantasia
Fui verdade
Fui faceira
Mulher brejeira...

No final fui teu querer
Sem noção
Sem razão
Sem maldade
Só sei a certeza
Que te amo de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário