sexta-feira, 14 de novembro de 2014

SABOR DE BEIJOS











Quem disse que morangos
Não tem tudo a ver
Com beijo e paixão
Nos desejos de ser...

Comer morangos
Beber champanhe
Na boca delicioso veneno
No corpo desejo obsceno...

Leite condensado
Morangos agridoce
Na boca derretem
Vermelhos doces...

 Dos saborosos silvestres
De polpa carnuda
Lambuza a boca vermelho vivo
Sabor de beijo no olhar lascivo...















 










Amante

Jura ser um amante ardente
Mas teme diante da minha paixão
Lutou pelo meu amor
Mas tendo-me não soube dar valor...

Sabe admirar meu corpo
Declara que realmente me ama
Mas se recua covardemente
Quando me enfrenta na cama...

Eu quero um amante ardente
Feito as ondas furiosas do mar
Que desafia delira sabe aclamar
Que me leve ao céu e saiba me amar...






















 



É assim meu desejo

Um beijo molhado meio safado
Um beijo sem meio sem fim
Aquele tipo de beijo meloso
Que deixa sem fôlego...

 Quero um beijo de pegada
Que aquiete meus desejos
Pode até ferver meu sangue
Deixa-me acelerada...

Quero beijos de soluços
Um beijo bom que exclama
Daquele cheio de aventura
Que embriaga e clama...

Quero um beijo sem pressa
De bocas famintas
Um beijo bem decidido
Aquele beijo que congela...

Quero um beijo todo molhado
Um beijo sem pressa de olhos fechados
Que permita voar além da imaginação
Um beijo sem tempo que acelere o coração...


Beijo que é beijo esquece a hora
Perde-se num labirinto sem fim
É beijo sem horário marcado
Aquele beijo apaixonado...





















Quero um amor assim

Eu quero um amor sincero
Que me faça sorri
Um amor que saiba conquistar
O meu amor em cada amanhecer
Que saiba satisfazer o meu jeito de querer...

Quero um amor de mimos
Que não me ame de qualquer jeito
Quero um amor com cara de desejos
Daquele que me apetece com seus beijos...

Quero que esquente minhas noites
Que se delicie nas madrugadas
Degustando o sabor das manhas
Seja de verão outono ou invernada...

Quero um amor com essência gostosa
De sabor de volta na hora marcada
Amor gostoso com jeitinho de querer
Que implora no final para ser sua amada...

Quero um amor que se enrosque
Feito polvo no mar
Num entrelaçar de pernas
Amar de prazer até cansar...

Quero um amor que me faça mulher
Gozar sem vergonha delirar
Ter uma noite infinita de paixão
Um amor gostoso que me leve à sedução...






























SENTI SAUDADES

Uma lágrima rolou
Tentei enxugar
E veio outra e mais outra
Restou-me afogar
Esse meu pranto
Abracei meu travesseiro
Solucei....
Não sei quanto tempo
Essa saudade ficará
Resta-me apenas esperar
E um dia possa apagar...























O dia raiou
Esperei teu canto
Ó passarinho ingrato
Você não veio
Uma borboleta me contou
O pássaro se foi
O vento baixinho assobiou
Seu pássaro emudeceu
Em outra janela
Resolveu cantar...
Eu chorei!
Não pela falta do teu canto
Dessa vez
Pela dor de que não voltara
Jamais....














ENSINA-ME









A esquecer do amor
Que me afoga
Nas águas da paixão
Embriagando-me
No cálice da ilusão
Que me leva
A perder a razão
Onde deveria
Trancar de vez
O meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário