sábado, 15 de novembro de 2014

SABOR E TENTAÇÃO...
















Sabor e tentação



Amar-te é assim

Perder-me num mar de sonhos

Despertar sorrindo

Sentir nos confins da alma

O amor surgindo...



Vagar no horizonte se perder

Navegar no sabor do mar

Seguir o vento voar

Saborear o desejo te amar...



No velejar das ondas

Sentir tua presença

Ser tua amante tua amada

Ser à noite e a madrugada...



E no sabor salgado de mar

Saborear teus beijos

Ser eternamente tua

Devorar teus desejos...



No balançar da vida

Enlaçarmos num só

Corpo alma e coração

Só sabor e tentação...








Nos trilhos do tempo



Trilhei nos caminhos do tempo

Na sintonia da vida

Fiz a festa dancei

Esbarrei na lógica fiquei...



 Despertei entre o mar e o mistério

Fui timoneira e no mar lutei

Transformei ondas de agonia

Em êxtase e alegria...



Nas ondas abri espaço do tempo

Pintei a tela de emoção

Sem maquiagem sem medo

Fui à voz da paixão...









Quem é você?

Que invade minha vida
Embriaga-me de desejos
Que rouba meus pensamentos
No mais intimo sentimento...

Que me ama nos sonhos
Persegue-me nas madrugadas
Leva-me na mais louca viagem
E no fim foge como miragem...

Que me leva a delírios imaginários
Ferve-me na mais louca paixão
Me ama quando quer
E no fim me faz mulher...










Desabrochar

No desabrochar das palavras
Em soberana manha
Vem à arte se encaixa
É poesia na alma entranha...

No sentir do perfume suave
São palavras semeadas
As rendilhas da magia
Se fundem vira poesia...

São poemas de pétalas poéticas
São versos adocicados
Com recheios de desejos
Meu gostinho com sabor de beijos...













BAILADO DAS NINFAS



Vadias na tela bailam as ninfas

De desejos constantes

Brincando desnudas

Seios firmes estonteantes...



Ora explorados ora intocados

Prazer nas entranhas

Anseios dourados perdidos

É ânsia é frenesi são odores contidos...



No prazer da dança o fetiche

É desejo na ânsia virginal

São ninfas famintas

São mulheres lascivas...



Nuas em tela pintadas em ocre

Sonham as ninfas despidas sem nada

Gazelas sedutoras na beira do rio

Alvoraça no corpo o cheiro do cio...






























Final de inverno

Balançam as folhas
Pingam frases em movimento
São assovios do vento
Sou eu vivendo o momento...

Criando cenas de um poema
Na voz errante de um poeta
Que canta na rua e declama
Encena os passos vai ao cinema...

Vira filme no mistério da poesia
Na brisa em movimento contagia
É vento que uiva errante
Brinca nas frases  vadia...
















Sou o que sou

Sou a lágrima que não brota
A ferida que não dói
Uma ave ferida
Que voa com a asa quebrada...

Sou um coração sangrando
Permitir-me trancar nas asas do desejo
Larguei minha vida no mar navegando
Retalhei minha alma em prantos chorando...

Nesse mundo de sonhos
Deixei o coração se quebrar
No mistério do mar me perdi
Das profundezas sem fim ressurgi...

Um vazio tomou conta de mim
Esse mundo não é mais meu
De todo o passado da ida
Só lágrimas de despedida...












Um lindo amanhecer



Amante impulsiva

Mulher determinada

Menina meio dengosa

Continuar sendo mulher

Decidida quando quer...

Se decidir fica

Fazer das noites dias

De verão fazer inverno

Devaneia nos sonhos

No principio fazer historia

Depois  escreve o fim...

Bom mesmo é assim

Generosa nas noites frias

Compreensiva nas manhas

Fazer amor em qualquer lugar

Deixar o sorriso brotar...

Bom mesmo é fazer

Da vida uma arte

Do amor uma dança

Fazer do leito prazeres

Das lágrimas lembranças

Dos corpos que incendeiam

A pureza constante

De um lindo amanhecer...












Meu amigo
Não busco qualquer amigo
Tem que ser verdadeiro
Aquele amigo de ouro
Nada de bijuteria
Amigo corajoso
Meu amigo da vida toda...
Quando mora pertinho
É bom demais
Se vive longe
O que isso importa
O que se liga mesmo
É amizade com respeito...
E DEUS define os amigos
Muito além da morte
Aquele bem verdadeiro
Que sabe sofrer
Que divide a dor
Que sabe sorri
Divide as alegrias
Um amigo por inteiro...
Amigos verdadeiros
São anjos sem asas
Esbarra-se na gente
Não avisa se aloja
Com defeitos sem defeitos
É um amigo verdadeiro...













http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/publicacoes/index.php



DE IRÁ RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário