sexta-feira, 3 de outubro de 2014

RECOMEÇAR








Arranjei um minutinho

Vasculhei meu passado

Encontrei objetos em fim

Muitos eram falando de mim...


Alguns elogios de amigos

Criticas por coisas banais

Mas também meus desejos

Escritos em folhas de jornais...


Cartões de tantos lugares

De amores esquecidos

Amigos inesquecíveis

Aniversários vividos...


Achei fotos engraçadas

Cabelos compridos

Outros bem curtinhos

Tudo ali era meu cantinho...


Resgatei bonecas

Provas da faculdade

Da infância  a lembrança

Umas alegres

Outras a tristeza de criança...


Encontrei até meu primeiro poema

Meio torto sem sentido
Bobagens sem rima

Meu no meu jeito vivido...


Encontrei os sonhos perdidos

Daquela menina que chorava

Esperando a mãe que partiu

Mas eram sonhos de menina

No Céu ela já morava...


 Agora chega de lágrimas

Arrumarei minhas gavetas

Sem medo de errar

Limpei minha alma

Só quero recomeçar...








RECOMEÇO

A vida é feita de sonhos
É acordar inventar o dia
Armazenar as impurezas
Exalar amor e energia...

A vida é pura magia
Bom mesmo é distribuir sorrisos
Ter a pureza de criança
Sentar na grama fazer poesia...

Enfeitar a vida de cores vivas
Conquistar amigos colher flores
Ser amor ser paixão
Seguir as vozes do coração...

Correr atrás dos sonhos
Ser a paz ser a certeza
Amar! Pintar o mundo
Com as cores que te der na telha...

Esquecer a idade ser jovem
Ouvir uma musica
E num tango te encantar
Deixar o amor chegar...

E no bailado sensual se entregar
Decolar na ousadia viver sem medo
Aproveitar o tempo amando
O final não existe tudo é recomeço...








Nenhum comentário:

Postar um comentário