sexta-feira, 3 de outubro de 2014

POESIAS :LÁGRIMAS






DAS LÁGRIMAS RETIDAS

A noite chega
Rompe a madrugada
É chuva caindo
Parece invernada...

Meu coração chora
Afoga se alaga
Essa tristeza doida
Da lágrima retida...


Grita e não sai
Aperta o peito
Sufoca a alma
Amor sem jeito...

Saudade sofrida
Que teima em querer
Gritar alto
O quanto ama você...

Mas a voz fica retida
Prende na garganta
No vazio da solidão
Suporto essa paixão...

E que me resta fazer
Sair na chuva
Molhar meu corpo
Chorar por você...

 E nas gotas que caem
Afogar esse amor
De alguém que ficou
Na certeza da dor...



 SEGREDOS DO CORAÇÃO...


Se perdesse a direção
Mudava ligeirinho
Assim quem vem
Não ficava sozinho...

 E assim é minha vida
Quando perde a noção
Erro o caminho
Dirijo em contramão...

E seguindo vou em frente
Essa minha vida na contramão
Uns vão outros vem
Tenho medo perco a razão...

Mas se pudesse eu fazer
Teria uma única direção
O caminho da alegria
Os segredos do coração...





 Horas suaves



De alma despida

Deleitosa florida

Inebria os sentidos

É amor contido...



Ventos perdidos

Pelos mares da vida

Lágrimas rolando

Eu aqui esquecida...



 Choro que sufoca

Águas que afoga

Mar que chama

Nessa alma que  clama...







Mágoas obscuras

Palavra ruim machuca
Mensagem falsa magoa
O que diz sem saber
O que significa o querer...

Não entendo
Não compreendo
Essa angustia
A maldade
Uma vez só a verdade...

Deixa-me acreditar
Sem lágrimas
Sem rancor
Apenas vem explicar...

Deixou-me desapontada
Meio inconformada
Sem frase explicada
Apenas mal acabada...

Não se manifeste por enigma
Fala claro sem intriga
Isso não explica
Mais uma vez complica...




Nenhum comentário:

Postar um comentário