sexta-feira, 24 de outubro de 2014

FALANDO DE MIM,...





Quem sou eu

Quando chove

Sou as lágrimas da chuva

Com saudades de você...

É noite

Sou o clarão da lua

Ou o brilho das estrelas

Sou ate o sorriso

Que brota da minha boca...

 É dia

Sou o sol

Sou o calor

Quero me bronzear

Aquecer-me...

Procuro saber de onde venho

Talvez da magia da lua

Ou das ondas que desliza

Morrendo lentamente

Nas areias mornas da praia...

O que procuro

Quem sabe o silencio da noite

O agito das manhas

Um entardecer chocante

De um  por do sol

Encanto, encanto...










Saberei quem sou

 Quando assumi que errei
Ser humilde para pedir perdão
Ter a sensibilidade e dizer:
Eu preciso de você
Vamos juntos vencer...

Quando tudo acontecer
Farei da vida um jardim
Nas flores as alegrias
No verão o teu calor
No inverno buscar teu amor...

Quando tudo acontecer
Não mais sofrerei
Usarei minhas lágrimas
E nas alegrias meu sorriso...

Saberei que sou
Quando tudo acontecer
Usarei a distancia para não esquecer-te
Não desistirei dos meus sonhos...

Assim
Saberei ser feliz
Farei da vida um espetáculo
Onde seremos os personagens
Ai sim
Saberei quem sou...








Sou eu sou poesia

Sou um cofre sem senha
Um mar de mistérios
Que chora se tranca
Vira criança...

 Um pássaro perdido
A procura do ninho
Um desejo carente
Num abraço esquecido...

Sou a lágrima retida
Que não consegue chorar
O riso delirante
Que adora gargalhar...

Sou a chuva que alaga
O sol que vem e seca
Sou o brilho da manhã
Sou o sabor da maçã...

Sou o sono da madrugada
O cheirinho da invernada
Sou o desejo que te contagia
Sou eu a verdadeira poesia...
 
Código do texto: T4048799
Classificação de conteúdo: moderado











MULHER

Ser e ser mulher
Mulher é tentação
É sereia sem escama
Bailarina nas águas
Dançarina na cama...

Às vezes menina carente
Outra selvagem mulher
Meiga esfuziante amante
Mulher é assim delirante...

Mulher tem mistério
É divina sensual
É mulher arqueira
Mulher verdadeira...


..


 Ser eu mesma



Se soubesse escrever poemas

Juro ter a audácia perfeita

Em gestos suaves descreveria

Meus desejos em poesia...



Escandalizava meus anseios

Seria eu mesma

Em formas perfeitas e suaves

Descreveria os momentos vorazes...



E no bailado de uma dança sensual

Teria passo de acrobacia

Leve como o som da harpa

Ser mulher ser fantasia...







EU...
Sou mulher

Sou mãe

Amante

Escrava

Sou um tudo

Ou não sou nada

Sou cheiro de flor

Pureza de um arco íris

Ousadia na fúria do mar

Sensual no  deslize das ondas

Sou a essência da vida

Sou lágrima

Sou pureza

Sou a volta da ida

Sou força

Ternura

Sou o riso que contagia

Sou mulher

Sou obra de Deus

Sou luz...




Nenhum comentário:

Postar um comentário