sexta-feira, 3 de outubro de 2014

NA BEIRA DO MAR...



















AH! Se pudesse
Tirar do mar sua força
E na fúria do amanhecer
Transbordar meus anseios
No rolar das ondas
Buscar a certeza do ser e ser...
Ah! Teu mistério inebria a alma
Hora azul hora esverdeada
Numa bela mistura de cores
Parece trança emaranhada...
No refugio dos sonhos
Depósito de desejos em mim
Enlouquece-me
Leva-me ou mar sem fim...
 Mar meu encanto
Parece menina
Dorme tranquila pura e suave
Desperta mulher
Traz a fúria vira profana
Invade esbanja
Sorridente menina...










MAR...

...que envolve a brisa.
Que acalma o vento
Ou faz vendaval
Leva tudo no tempo...

Mistério que traz segredos
Que faz silencio
Que canta na madrugada
Em canção renovada...

Que faz delirar
Quem nas tuas águas adentrar
Que deixa a magia
Naqueles que sabem amar...

Mar que acalma
Ondas que decora
Os desejos da vida
Ora ama ora devora...
























Gostoso é...

Acordar cedinho

Fazer aquela caminhada

Na beira da praia

Água gelada

Batendo nos pés

Senti o aroma da maresia

Com aquele cheiro de poesia...

Voltar para casa

Tomar o melhor banho

Aquele café fresquinho

Na mesa a te convidar

Hum se deliciar...

E numa rede convidativa

Largar-se todinha e relaxar

Deixar as horas passar

Sem pressa

Sem horas

Sem tempo de acordar...











NA BEIRA DO MAR


Aqui me sinto rainha

Ganho a calma

Sonho acordada

Lavo a alma...



No mar desperta a paixão

Traz um alento

Gravo do mar sua canção

Viajo nas ondas sedução...



Do mar trago a poesia

Recito teu canto

Viajo na imaginação

Sou do mar sou a paixão...



Aqui é meu mundo

Trago das ondas meu eu

A poesia é toda minha

No mar sou a rainha...



De volta ao meu mundo

Deixo esse encanto ficar

Amanha com certeza

Aqui vou me encantar...










 NA BEIRA DO MAR

Semeei meus versos

Quando as ondas

Rolam e voltam

Esqueço o perigo

Busco a força

Dentro de mim...



Disposta a germinar

Envolvo-me todinha

A espera que eles

Tornem a vicejar...



E cada semente brotando

Cada verso criando

Busco das águas do mar

Esse meu jeito de amar...



E nas areias dançarei

Embebida em desejos

Faço da poesia paixão

Quero aplausos

Quero emoção...







À tardinha

Sentar na grama
Visualizar o por do sol
Que deixa seus raios
Nas profundezas do mar
Esperar tranquila
Pelo belo romper da lua
Que se exibe sutil
Tocando nas águas
Tão leve feito o voo
De uma pequena libélula
Que contagia a penumbra
Que ronda as águas
Que tinge de prata
Que só faz delirar
Assim é um fim de tarde
Aqui na beira do mar...









Nenhum comentário:

Postar um comentário