quinta-feira, 31 de março de 2022

NAMORO HUMORADO


Zé tava apaixonado
E não sabia o que fazer
Foi perguntar ao amigo
O que deveria dizer
O amigo lhe ensinou
Fale um pouco de você.

Fale palavras doces
Pergunta o que desejar
O que ela responder
Aí vai lhe animar
E continue o papo
Tudo vai acontecer.

Zé todo animado
Foi visitar a namorada
Olhou ficou paxonado
Que muié encantada
Quero todinha pra mim
Océ é a minha amada
Tô aqui me coçando
Pra puder perguntar
Océ gosta de rapadura?
E depois me beijar
Juro que com océ
Eu vou me casar.
Posso chegar teu cangote
Perguntou avançando
A moça dei-lhe um empurrão
De todo nome foi chingando
Zé apanhou tanto
Saiu dali mancando.
Autoria-Irá Rodrigues.
Pode ser uma ilustração de em pé
Marilu Gonçalves Fagundes, Angelica Gouvea e outras 4 pessoas
3 comentários
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário