quinta-feira, 22 de maio de 2014

VASCULHEI MINHA GAVETA,,,






Procurando um filme
Vou ri das comédias
 Sentar no tapete comer pipoca
Chorar dos românticos
O resto que me importa...

Ficar apavorada com terror
Mas vou ver tudo que escolher
Apenas uma noite de aventuras
Com filmes até de amor...



Foi delicioso você lá estava
Éramos os principais da historia
Missão impossível
Nem preciso falar...

Nosso amor é assim
Meu primeiro amor
Ah! Delicias recordar.

Uma linda mulher
Sentir-me assim
Vestido vermelho rindo pra você.

Quanto mais quente melhor
Preciso falar?
Batman ri e amei
O mascara fui criança nem liguei..

Quero alguém como você
Assim todo romântico
Entre quatro paredes
Saio do prumo.

Sou mulher nota 1000
Disso posso afirmar...

9/12 semanas de amor
Basta isso pra te amar
Meu perfume de mulher
Deixando penetrar em tua pele...
Ainda sobraram filmes
Vou ver todos com você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário