quinta-feira, 22 de maio de 2014

MÃE...










Pelos caminhos da vida
Busquei sempre o teu rosto
Na pureza de uma flor
Até nos dias sem cor...

Quantas vezes
Senti o vento passar
Em meu rosto tocar
Sentia tua mão me acariciar...

Quantas vezes
Busquei teu sorriso
Nas ondas que rolam no mar
Imaginava ser a espuma
Vindo a me abraçar...

Quantas vezes
Senti teu abraço
Nos braços do tempo...

Quantas vezes
Durante a noite em minha cama
Acolhida abraçava o travesseiro
E sonhava estar em teus braços
Recebendo aquele tão sonhado abraço...

Quantas vezes
Acordava soluçando você não estava
Eu chorava baixinho com medo do escuro
Quem iria chamar se você não estava...

Quantas vezes
Aquela menina carente
Olhava o céu e perguntava
Deus por que a levou assim?
Se nem tempo eu tive
De dizer: Eu te Amo...

SAUDADES! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário