quinta-feira, 22 de maio de 2014

PARECE NUNCA TER FIM...





Sou o riso que encanta
Sou livre sou a esperança
Do meu jeito moleca de ser
Sou a alegria de ser criança...

Eu sou o palhaço  que contagia
Correndo feliz solto na rua
Encantando o sol brincando com a lua
Fazendo bagunça escrevendo poesia...

Sou a brisa perdida no ar
Fazendo piruetas querendo brincar
Meu coração é um bosque florido
Vem ser criança e comigo sonhar...

Eu não conheço a tristeza
Dizem que é uma mulher feia
O meu riso é o meu encanto
Ser criança é florir dentro de mim
Parece nunca ter fim...

Deixei assim
A canção me dominar
Tocando num CD arranhado
Musica só do passado...

Lá fora a lua esplendorosa
Fogosa, soberba
Dança nas águas do mar
Faz-se dama da noite
Vagueia
Seduz
Momento que não tem fim
Deixei assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário