terça-feira, 12 de julho de 2016

SAUDADES DE TEMPOS FELIZES




Era uma fazenda belíssima
Varanda com janelões
Minha infância uma beleza...
Lá nunca vivia só
Ou tinha muitos amigos
Ou o colo da minha vó...
Doce vida que saudade
Tempo bom o que vivi
As margens daquele riacho
De manhã leite quente
Com mel canela ou açúcar
Eram dias de brincadeiras
E notes de cheias de sonhos...
Adorávamos escorregar
Em barrancos empoeirados
E num gostoso sorriso
Um banho na fonte tomava...
E tem coisa mais gostosa
Que frutas tiradas do pé
Goiabas, caju e mangas.
Nos domingos passeio a cavalo
A alegria dos amigos
Até das travessuras
Que não eram poucas eu sei...
E quando o dia raiava
E o sol despontava
Começava tudo de novo
Eram momentos assim
Que deixava a vida feliz...
Mesmo as historias de assombração
Que contavam nas noites sem lua
Minha vida era de sonhos
Feliz vivia o meu coração...
E sempre que disso me lembro
Nem consigo conter a emoção
Os olhos marejam de lagrimas
Bate mais forte meu coração.
Saudade de tempos felizes...



Autoria- Irá Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário