terça-feira, 5 de julho de 2016

EU...



Sou Irá,
Aquela que procura seguir um caminho sempre em direção ao bem. Quando escrevo deixo a minha alma falar um pouco do que sinto dos meus sonhos e dos meus pensamentos. Daqueles rabiscos já amarelados que guardo há vários anos trancados numa gaveta. Alguns bem românticos outros de pura tristeza ou mesmo coisas de menina sonhadora que um dia deu asas a imaginação e deixou a poesia voar.
Hoje continuo a mesma uma mulher, com vontade de continuar nessa caminhada de ter o direito e oportunidade de partilhar os meus sonhos com amigos, família, conhecidos e até desconhecidos que entram em minha página olham, comenta ou quem sabe criticam...
 Se quiserem conhecer mais um pouco dessa poetisa mulher leonina, deixo meus contatos...

Autoria- Irá Rodrigues
http://iraazevedo.blogspot.com

Beijos a todos e obrigada por estar sempre me seguindo nessa longa caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário