terça-feira, 23 de agosto de 2022

NOVA IDADE


Muitos acham que envelhecer é ruim. Eu agradeço cada marca no meu rosto, cada fio de cabelo embranquecido, cada ano que Jesus me abençoa pra viver esse dia com saúde e ter a minha volta as pessoas que amo. Só tenho que agradecer e mil razões para festejar.
Obrigada meu Deus por tantas glórias alcançadas, tantos objetivos concluídos, tantos sonhos realizados. E tantos outros que espero poder realizar.
Só longo desses anos já vivi momento tristes, já fui aplaudida, algumas decepções, outras tantas vitórias.
Gosto de fazer planos e hoje o meu dia foi bem planejado, melhor deixar correr como Deus planejou e sei que ele reservou o melhor.
Então, espero passar horas com pessoas especiais, nada de estresse, quero ter o direito de poder sorrir e ser abraçada pela paz e a felicidade que com certeza entrará pela porta que deixarei aberta para que possam chegar.
Feliz idade nova pra mim.
Irá Rodrigues.
,
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sobremesa e área interna
Geremias Goulart, Elio Bittencourt Moreira e outras 16 pessoas
9 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário