terça-feira, 23 de agosto de 2022

MEU PAI


Não é apenas nessa data que me lembro de você, sempre estará presente em meu coração, nas minhas orações
Quando chamo por você sei que está me ouvindo
me aconselhando, mesmo no silencio, sua presença é muito forte.
Sua voz eu não posso ouvir, mas posso fechar os olhos e reviver todos os momentos, ver o teu sorriso, a tua força e o teu carinho.
Quantas vezes eu busco a tua proteção e sei que está ali ao meu lado como espirito de luz. A saudade dói, machuca alma, mas conforta ao reviver momentos com você.
Ah! Meu pai, quantos dias dos pais convivemos juntos e quantos estamos separados, quantos abraços deixei de dar, mas lembrar de tudo que foi me conforta, a tua proteção, os teus conselhos, as broncas, tudo faz tanta falta. As vezes eu me sinto perdida em meus pensamentos e nesses momentos busco o refugio das lembranças vividas ao teu lado.
Eu sei e tenho certeza que onde o senhor está continua protegendo os teus filhos, sabe pai, lembrei e até sorrir do quanto fui uma garota levada, dando trabalhos a você e o quanto eu aprontava e você me castigava, mas queria reviver cada segundo de tudo ao seu lado,
Sempre carregarei em meu coração, nas minhas lembranças, no meu amor e na minha saudade.
Amor eterno- Irá Rodrigues.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Idalia Da Silva Dietz, Joyce Lima e outras 11 pessoas
2 comentários
Curtir
Comentar
Compartilhar

2 comentários

  • Idalia Da Silva Dietz
    Painho, LEONEL do Serrote; homem sério de respeito e palavra, deixou seu legado aos 11 filhos .... que foram bem criados, sabendo respeitar à tds....

Nenhum comentário:

Postar um comentário