sexta-feira, 27 de maio de 2022

EITA SAUDADE


Dezoito anos que partiu
Só restou a recordação
De tantos momentos juntos
Lembrando a separação
Lágrimas de saudades
Aquele aperto no coração.

Lembro de você no aroma do café
Sentado na rede no avarandado
Tomava e depois um cigarro,
Aqule cheiro de mato molhado
Depois da chuvinha no fim da tarde
Aí que saudade do meu passado.

Meu pai era bem severo
O que ele ordenava
Aí de quem não seguisse
A bronca logo escutava
Mas Tinho um coração grande
E mesmo bravo ele brincava.

Sei que dei muito trabalho
Mas era grande o meu amor
Pai quanto dói a saudade
Como é grande essa dor
Levo sempre comigo
Seja onde eu for.

Autoria-Irá Rodrigues
Imagem meu pai- Leonel Azevedo.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Idalia Da Silva Dietz, Angelica Gouvea e outras 18 pessoas
3 comentários
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário