sábado, 30 de abril de 2022

POESIA DAS MÃES

 

MAIO

Mês dedicado as Mães

É uma data muito especial

 Amor que não se compara

Não existe outro igual.

 

Mãe perdoa, acolhe

Ela símbolo de ternura

Deus colocou no mundo

A mais doce criatura.

 

Pelo filho ela é capaz de tudo

Ela luta, perdoa, jamais desiste

Se o filho sofre ela chora junto

É amor que outro não existe.

 

Essa palavrinha tão pequena

Carregada de emoção

Guarda cada filho

No cofre do coração.

 

Ame quem lhe deu a vida

Maior tesouro eu desconheço

Mãe vence qualquer obstáculo

Seu carinho não tem preço.

 

 

Autora- Irá Rodrigues.





 

FALAR DE MÃE

 

Vou começar por mim

Descrever esse amor materno

Sou mesmo uma mãe coruja

Presente do Pai Eterno.

 

Os filhos que Deus me deu

Eu me sinto privilegiada

Posso não ser perfeita

Mas acredito que sou amada.

 

Quem sabe num jardim

Eu sou uma simples flor

Olhando pelos meus filhos

Não sou anjo. Eu sou amor.

 

Toda mãe nasceu pra amar

Cada filho é um presente

Um sorriso dele feliz

Deixa a mãe contente.

 

O tempo passa, mãe envelhece

Cada filho continua criança

Nas suas orações ela pede

Paz, que nunca falte esperança.

 

Porque toda mãe é refugio

Sempre que o filho precisar

Ela vai abrir os braços

Para lhe amparar.




 

Autora- Irá Rodrigues.

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário