terça-feira, 26 de abril de 2022

A HISTÓRIA DE ZÉ MATUTO

 

A FELICIDADE

 

Zé Matuto está feliz

Só anda de alto astral

Com sua bela muié

Viajou pra capital

Ficou foi abestado

No lugar do carnaval.

 

Quando chegou no Pelourinho

Disse todo agoniado

Quando viu o movimento

Eita que lugar agitado

Tem mais gente por aqui

Que todo o meu gado.

 

Quando a muié lhe disse:

Vamos subir de elevador

Zé Matuto deu a tremedeira

E agora meu nosso Senhor

Me ajude chegar vivo

Acode São Salvador.

 

Deixa de bobagem homem

Vamos conhecer a cidade

Depois pegamos o metrô

E pare de tanta ansiedade

Vai visitar lindos lugares

Onde reina a felicidade.

 

Quero felicidade no chão

Aqui eu vou me lascar

Olha lá pra cima dá medo

Num tenho asa pra voar

Gosto mesmo é de terra

Onde eu possa pisar.

 

Autoria-Irá Rodrigues.



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário