quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

AGRADECIMENTO










Ao longo desse ano que terminou 2018,
Agradecer é o gesto mais sublime, uma forma de demonstrar toda a minha gratidão por tudo que conquistei.
Durante o caminho, encontrei pessoas que de algum modo especial marcaram a minha vida, muitos pelo apoio, pela sabedoria de atitude, ou pelo fato que dispuseram a sua amizade e dedicação pelo incentivo, colaboração direta ou indiretamente. De alguma forma estiveram presentes.
Também, tiveram aquele que por inveja, egoísmo ou pura insignificância tentaram de alguma forma derrubar alguns dos meus projetos, a essas pessoas eu dedico carinho e  muita luz para que seus caminhos sejam iluminados nesse novo ano que se iniciou.
Agradeço a todos os amigos, conhecidos, familiares, colegas escritores, leitores e admiradores que ao longo da minha caminhada tem me ensinado e colaborado para o meu crescimento.
Destaco com louvor esse pensamento: “ Somos anjos de uma asa só, precisamos dos outros para voar” ( desconheço o autor)
Agradeço e reverencio a Deus que  sempre me acompanha, guiando-me, inspirando-me e protegendo contra todo mal.
A minha gratidão eterna pela presença de cada um em minha vida.

 Irá Rodrigues

Diretora Internacional da divisão de Literatura Infanto-juvenil





Nenhum comentário:

Postar um comentário