quinta-feira, 21 de junho de 2018

QUERO O MEU PAÍS DE VOLTA










Quero ter de volta o meu país
Um Brasil com tanta beleza
Onde foi parar a nossa riqueza
A cada dia vendo sumir...

O nosso país tem lindas histórias
Um mundo abençoado por Deus
Sendo destruídos pelos fariseus
Um dia tudo isso restará apenas nas memórias...

Tantas cores lindas da nossa bandeira
Aos poucos perdendo a beleza da sua cor
Manchando o nosso país com lágrimas e dor
Causada por gente sem caráter e desordeira.

O país está parando os poderosos não enxergam
Em seus tronos sentindo-se o  dono do poder
Caminhoneiros sem condições de sobreviver
Distante das suas famílias que choram...

Eu quero o meu país de volta
Que o povo continue gritando pela vitória
Que amanhã possamos cantar o hino de glória
Um hino cheio de louvor sem revolta.

Eu quero o meu país de volta...

Autoria- Irá Rodrigues
Diretora Internacional da divisão de Literatura Infanto-juvenil

Nenhum comentário:

Postar um comentário