sexta-feira, 24 de abril de 2015

MEU DIA...

Hoje acordei bem antes que o sol se espreguiçasse, planejando tudo que preciso fazer bem antes que ele resolva chegar e retornar para que lua ocupe seu lugar e a noite escureça e eu não possa continuar. Os pensamentos em turbilhão, fazer uma faxina deixar a casa perfumada depende de mim o dia que teria. Como não sou de reclamar coloquei um belo DVD de Bruno e Marrone e por que reclamar? Se estava ficando cansada era só parar em frente à TV e tudo ficava as mil maravilhas. Tenho mais é que agradecer e ter sabedoria para administrar minha vida se eu tenho ela para desfrutar o nascer do sol. O sabor da brisa passando, os pingos de chuva caindo molhando vidraça. Esse sol lindo que desponta por traz das palmas do coqueiro
Não dou espaço ao tédio, não lamento quando eu posso entusiasmar não choro se posso sorrir não grito se posso cantar, não falo se posso silenciar degustando um belo livro...
E se as coisas não saírem da forma que planejei fico triste, mas logo descubro que posso recomeçar. O sabor de ser feliz está em minhas mãos e tem o sabor do meu sorriso...

Irá Rodrigues




Nenhum comentário:

Postar um comentário