sexta-feira, 6 de julho de 2012








Sol nascente
Indomável sol
Contagiante esplendor
Se for verão nos chama
É inverno nos anima
Invade janelas
Penetra minha alma...
Movimenta as estações dos amantes
É impertinente
Pedante
É o mesmo sol de antes...
Sol que traz o encanto
Que encanta
Esbanja
Muda as estações
Não tem clima
Nem horas
Tudo dele é incrível
São retalhos do tempo
Amanhece
Teus raios encantam
Vai chover
Recolhe-se
Inibe
Pisca o olho
De mansinho se faz presente
Encanta
Insinua
Traz movimentos
Aquece
Brilha
O sorriso volta
As praias se enchem
É verão
Lá está o sol
Sorrindo pra te bronzear...

Um comentário:

  1. Querida Amiga

    Lindo poema
    Lembrando o meu amigo mar da Praia do Flamengo quando estou a andar e usufruindo do ar salitroso e de toda sua beleza ,renovando a cada dia ás minhas forças
    E minha vontade de viver e amar .
    Carinhosamente
    Bat

    ResponderExcluir