sexta-feira, 25 de abril de 2014

DECLARAÇÃO...





Como o desabrochar de uma rosa
Nossos corpos incendeiam
No desejo da paixão
Envolve-nos loucamente
Me leve à loucura
Meu eterno amante
Aconchegada todinha
Perco-me na magia dos teus braços
Nessa chama que queima
O amor que alucina
Esse amor vem como praga
Penetra
Consome
Entrega-se
Lá fora pássaros entoam cantorias
Aqui dentro no aconchego do quarto
Palavras se esquecem
Só a magia do silencio
Explica mil outros pensamentos
Nas sombras do entardecer
Estrelas lutam por espaço
No calor do teu corpo enlouqueço
No  céu a lua maliciosa ri baixinho
Lança seus raios no nosso cenário
Deixo escapar um suspiro de prazer
Enrosco-me mais ainda
Toda linda e seminua
Busco tua boca molhada
E num beijo ardente
Declaro-me toda sua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário