quarta-feira, 5 de março de 2014

ESSE É UM MUNDO SÓ MEU...



 


A Lua e o mar- o espetáculo
As ondas e a areia- deslizando
Eu nesse cenário- encanto-me
Só eu e o mistério- domina-me...

Ao longe um barco a navegar- solidão
Ando sem destino ali quero ficar
Deitar na areia adormecer
Esperar a luz do sol no amanhecer...

É canto do mar- acaricia
O embalo da brisa- o frio
Eu a lua e o mar- a magia
Encanto – vira poesia...

São ondas que chegam
-lambem a areia
Gostoso cheirinho de maresia
Assim fico eu de alma lavada
Na beira do mar largada...

Esse é um mundo  intimo  só meu
Aqui me entrego- deixo-me levar
Sem testemunhas largo-me toda nua
Só céu, mar eu e a lua...

E o negro e a noite- o silencio....

Um comentário:

  1. Belíssima poesia, amiga e Poetisa Irá Rodrigues!!!

    É uma honra para mim poder ler e apreciar toda a tua obra...Parabéns por esta e pelas outras poesias...Continuarei, sempre que puder, prestigiando mais e mais o teu trabalho poético...

    Muita PAZ e muita LUZ para você e para todos de tua família...Abraço Fraterno!!!

    ResponderExcluir