terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ANO PASSADO...........





Papai Noel brincou comigo
Espalhei vários sapatinhos
Queria ver se ele atendia
Tudo o que lhe pedia...

Coloquei pendurado
Numa árvore no jardim
Sabe o que ele colocou
Um raminho de jasmim...

Como adoro doces
Coloquei um na cozinha
Esse foi bem engraçado
Ele me deixou uma linda formiguinha...

Ai eu coloquei na minha janela
Papai Noel caprichou na brincadeira
Deixou uma meia amarela
E um cinto sem fivela...

Mas embaixo da minha cama
Esse sim foi especial
Encontrei o que mais queria
Um lindo livro de poesia...

E esse ano Papai Noel
Será que vai me entender
Já fiz a minha lista
Agora tudo eu vou querer...

Um sapato de veludo
Uma boneca de pano
Traz-me também um vestido
Quero rosa e comprido...

Assim Papai Noel
Vou ficar uma princesa
Daquelas de conto de fadas
Brilhando como uma estrela...


Irá Rodrigues-18/12/2013 RECANTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário